sexta-feira, 20 de julho de 2018

Em Cantanhede autoridades prestam homenagens aos evangélicos




Em Cantanhede autoridades prestam homenagens aos evangélicos   

Evangélicos do município de Cantanhede celebram nesta sexta-feira - 20 de julho - o Dia Municipal do Evangélico. A data comemorativa foi instituída a partir do Projeto Lei 293/2015, sancionado pelo prefeito Marco Antonio Ruivo, em dezembro de 2017.  A Lei 322/2017, determina que 20 de julho seja feriado municipal.

Em nota,o prefeito Ruivo e o vice Dr. Elvy prestaram homenagens aos evangélicos, "Somos sabedores do importante papel do Evangélico em nosso município e do quanto cada homem e mulher de fé representa para a nossa cidade.  Sabemos que os evangélicos são mensageiros da paz, pregoeiros do amor e merecem sim, o nosso reconhecimento e homenagem. manifestamos a nossa alegria, as nossas felicitações, mas principalmente os nossos agradecimentos a todos vocês. Obrigado pelas orações. Acreditamos que apenas a fé em Deus será capaz de nos direcionar sempre pelo caminho correto e é nele, que confiamos"

Já o pastor presidente da Assembleia de Deus em Cantanhede, João da Trindade Ramos Coutinho e o pastor vice-presidente, Ivaldo Silva, divulgaram nota parabenizaram os evangélicos de Cantanhede pela passagem dos seu dia. Manifestamos nossa alegria pela sensibilidade da gestão municipal em sancionar a Lei, outrora aprovada pela câmara de vereadores. Que o nosso Deus em sua infinita bondade continue abençoando todos vocês. E sim, continuaremos orando pela nossa cidade."

O vereador Juarismar Santos também parabenizou os evangélicos: Na nota o edil ressalta: São cristãos que oram pela nossa cidade, que contribuem na caminhada da fé e que tem uma história firmada em nosso município. Quero registrar aqui a minha homenagem, o meu carinho e o meu respeito a todos os Evangélicos de Cantanhede. 

Marcos Santana, diretor de comunicação do município, ressaltou em nota a atitude do prefeito Ruivo em reconhecer a importância dos evangélicos:  "Quero aqui, parabenizar todos os evangélicos de minha cidade e enobrecer a atitude do prefeito, Ruivo pelo reconhecimento ao nosso povo. Parabenizo também o vereador Dênis, por ter feito indicação ao executivo no ano de 2015"

Veja aqui todas as notas na íntegra: 

NOSSA HOMENAGEM AO DIA DO EVANGÉLICO

Somos sabedores do importante papel do Evangélico em nosso município e do quanto cada homem e mulher de fé representa para a nossa cidade.

Em 2016, contamos com o apoio e intercessão de todas as igrejas de Cantanhede, numa grande batalha finalizada por uma grande vitória. Sabemos que os evangélicos são mensageiros da paz, pregoeiros do amor e merecem sim, o nosso reconhecimento e homenagem. 

No ano passado, como demonstração de respeito e carinho, atendemos uma antiga solicitação das lideranças eclesiásticas e sancionamos a Lei que institui o Dia Municipal do Evangélico para uma data específica, após aprovação da câmara. 

Hoje, 20 de Julho de 2018 é o primeiro ano de comemoração e por isso, manifestamos a nossa alegria, as nossas felicitações, mas principalmente os nossos agradecimentos a todos vocês. 

Obrigado pelas orações. Acreditamos que apenas a fé em Deus será capaz de nos direcionar sempre pelo caminho correto e é nEle, que confiamos.

Feliz Dia do Evangélico a todos os evangélicos de Cantanhede.

Uma homenagem do prefeito, Ruivo e do vice-prefeito, Dr. Elvy.




PARABÉNS E OBRIGADO PELO DIA DO EVANGÉLICO

O pastor presidente da Assembleia de Deus de Cantanhede, João da Trindade Ramos Coutinho e o pastor vice-presidente, Ivaldo Silva, bem como as suas respectivas esposas, as missionárias, Lucinete Campos e Francineuda de Moura vêm através desta nota, parabenizar todos os evangélicos de Cantanhede.

"Queremos nesta data tão especial, na qual fizemos parte da escolha, tão somente agradecer a Deus pelo dom da vida e pelo privilégio de viver um dia tão memorável na história desta cidade e de forma especial na história dos evangélicos. Louvamos ao criador por tudo que já tem nos permitido até aqui e lhe pedimos a constante sabedoria para continuar essa caminhada de fé e esperança. 

Manifestamos também a nossa alegria pela sensibilidade da gestão municipal em sancionar a Lei, outrora aprovada pela câmara de vereadores. 

Que o nosso Deus em sua infinita bondade continue abençoando todos vocês. E sim, continuaremos orando pela nossa cidade."


Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cantanhede - MA
Pastor presidente: João da Trindade



PARABÉNS AOS EVANGÉLICOS


Sempre tive a felicidade e o privilégio de poder contar com grandes amizades de pessoas evangélicas. 

São homens e mulheres merecedores da minha admiração e do meu total respeito, não apenas como vereador, mas sobretudo como cidadão que sou.

O Dia do Evangélico em Cantanhede, foi um dos projetos, que mais senti felicidade em votar e aprovar, afinal de contas é justo, que eles tenham uma data. São cristãos que oram pela nossa cidade, que contribuem na caminhada da fé e que tem uma história firmada em nosso município.

Quero registrar aqui a minha homenagem, o meu carinho e o meu respeito a todos os Evangélicos de Cantanhede.

Feliz Dia do Evangélico.
Do amigo e vereador, Juarismar Santos.




FELIZ DIA DO EVANGÉLICO

20 de Julho de 2018: Uma data, um marco, uma história. 

Passarão anos e anos e este dia permanecerá lembrado para sempre afinal de contas, agora é Lei.

O reconhecimento do Dia do Evangélico em Cantanhede, é uma atitude sábia, louvável e bem-vinda. Não apenas pelas lutas atuais, mas de forma mui especial pelas que já foram travadas pelos nossos irmãos pioneiros, que chegaram aqui e constríram caminhos para que hoje também pudéssemos pregar, evangelizar e juntos concretizarmos novas estradas a serem trilhadas.

Quero aqui, parabenizar todos os evangélicos de minha cidade e enobrecer a atitude do prefeito, Ruivo pelo reconhecimento ao nosso povo. Parabenizo também o vereador Dênis, por ter feito indicação ao executivo no ano de 2015.

Marcos Santana
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André