segunda-feira, 23 de julho de 2018

Hildo Rocha oficializa pedido de fiscalização em postos de saúde abandonados no município de Santa Luzia do Tide



Mesmo no período de recesso parlamentar, o deputado federal Hildo Rocha mantém o mesmo ritmo de trabalho intenso que tem caracterizado o seu mandato. Durante os dias úteis, em Brasília, Rocha visita ministérios e órgãos públicos, em busca de soluções para demandas do Maranhão e responde por atos no âmbito da Procuradoria da Câmara Federal. Nos finais de semana o parlamentar realiza ações no Estado.

Postos de Saúde abandonados

Por solicitações de lideranças políticas e comunitárias da cidade de Santa Luzia do Tide, o deputado Federal Hildo Rocha visitou comunidades daquele município e encontrou inúmeras irregularidades, principalmente na área da saúde.

“Estive, com a vereadora Nilde, e outras lideranças de Santa Luzia, e encontrei postos de saúde, construídos com recursos federais, abandonados, sem nenhuma serventia, sem nenhuma utilidade para a população. Até a vacinação não está ocorrendo”, afirmou Hildo Rocha.

Providências adotadas por Hildo Rocha

O parlamentar apresentou Proposta de Fiscalização e Controle junto à Comissão de Fiscalização da Câmara Federal para que seja realizada Fiscalização e Auditoria pelo Legislativo Federal em conjunto com a Controladoria Geral da União (CGU) e Tribunal de Contas da União (TCU).

“Os responsáveis por essa situação serão punidos e os postos de saúde terão que funcionar normalmente, afinal foram investidos milhões de reais do governo federal para que o povo de Santa Luzia tenha saúde pública de qualidade descentralizada, mas o povo daquelas comunidades recebe apenas desprezo por parte da atual prefeita”, destacou Hildo Rocha.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *