sábado, 21 de julho de 2018

Matões do Norte: polícia é acionada para conter principio de tumulto e baderna liderada pelo ex-prefeito Solimar



Um fato lamentável e no minimo inusitado foi registrado no final tarde, inicio da noite desta sexta-feira (20), no Balneário Por do Sol em Matões do Norte. A Policia Militar foi acionada para tentar conter um grupo de pessoas que estavam provocando baderna e tumulto no Balneário.

Ao chegar no local foi constatado que o grupo de baderneiros era liderado pelo ex-prefeito do município, Solimar Alves. A polícia conteve os baderneiros e conseguiu evitar o pior.

O curioso e inusitado em todo esse lamentável e vergonhoso episódio, é que o ex-gestor quando estava no poder, administrava o local com mão de ferro, não permitindo que as pessoas entrassem sequer de bicicleta no local.

O prefeito padre Domingos Costa lamenta que fatos como esse ainda ocorram em nosso município, e que pessoas que deveriam servir como exemplo se prestem a provocar tumultos e confusões em via pública, ao mesmo em que repudia o comportamento reprovável e destemperado do ex-gestor Solimar Alves.   
   




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André