Pular para o conteúdo principal

Miranda do Norte beneficiado com patrulha agrícola


Parceria forte é aquela que gera resultados duradouros para a coletividade, a relação entre a deputada Francisca Primo e Miranda do Norte é um exemplo claro de sucesso.


Na manhã desta terça-feira (3), o prefeito de Miranda do Norte, Eduardo Belfort; o ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal Junior Lourenço; e o secretário de transportes do município, Adson Mendonça participaram ao lado da deputada Francisca Primo de cerimônia no Palácio Henrique de La Roque.



Por indicação da parlamentar, Miranda do Norte foi contemplado com uma das 79 patrulhas agrícolas entregues nesta terça-feira (03). As chaves do equipamento foram entregues pelo governador Flavio Dino e a deputado Francisca Primo, autora da indicação.             



As patrulhas agrícolas serão utilizadas para atividades do campo, incluindo cultivo e aragem das áreas rurais. Produtores serão beneficiados para atividades de roçagem e cultivo de grãos e frutas, dentre outros.


Bem relacionado nos meios políticos, o ex-prefeito e pré-candidato júnior Lourenço que faz dobradinha com a também pré-candidata Francisca Primo em vários municípios, aproveitou o evento para fortalecer e estreitar relacionamento com lideranças e representantes do executivo e legislativo. Na imagem Junior Lourenço e Francisca Primo ao lado do secretário de comunicação social e assuntos políticos, Ednaldo Neves.




Comentários

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER