Prefeito padre Domingos fortalece grupo em apoio a pré-candidatura de Marcelo Tavares


Marcelo Tavares e o prefeito padre Domingos Costa participaram no último domingo (22), da II edição da vaquejada de Nossa Senhora dos Remédio, na localidade  de Pedras, na zona rural de Matões do Norte.  


A aprovação unânime da gestão popular do prefeito padre Domingos Costa em Matões do Norte é resultado de um trabalho árduo e persistente, desenvolvido por uma equipe competente e coesa sob a liderança de um gestor compromissado em garantir direitos e assegurar a inclusão social  e a cidadania plena.

O modo diferente de governar e a seriedade com o bem público confere ao prefeito padre Domingos Costa um índice recorde de popularidade e aceitação não apenas no município, mas em toda a região. 

Por onde o gestor passa é abraçado, ovacionado e cumprimentado. No ultimo domingo (22), o prefeito padre Domingos Costa recebeu o carinho de uma multidão quando prestigiava a II edição da vaquejada de Nossa Senhora dos Remédio, na localidade  de Pedras, zona rural de Matões do Norte.  


Em companhado de diversas lideranças políticas, secretários, vereadores e do ex–chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, que é pré-candidato a deputado Estadual, o prefeito padre Domingos Costa conversou demoradamente com os presentes, também ouviu demandas de lideranças comunitárias do povoado Pedras e região. 


A forte liderança e popularidade do prefeito padre Domingos Costa  acabou por  transformar o evento em um grande ato popular. “É com grande satisfação que estou aqui hoje, ao lado de Marcelo Tavares, este grande homem público que muito tem contribuído com o progresso de Matões do Norte. A presença dele na Assembleia Legislativa é imprecisável para que o trabalho feito por Matões do Norte tenha continuidade, o Marcelo tem muito a contribuir com melhoria da qualidade de vida do nosso povo” enfatizou o prefeito.



O gestor fez questão de enfatizar as diversas ações desencadeadas e articuladas por Marcelo Tavares junto ao governo do Estado em favor do município de Matões do Norte.  "Marcelo Tavares como secretário, ajudou o município de Matões do Norte em diversas áreas, como por exemplo, os mais de 5 km de asfalto colocados nas vias urbanas de nosso município" pontuou padre Domingos.

“Aqui em Matões do Norte eu me sinto em casa, ao lado do prefeito Domingos, homem honrado e trabalhador que tá colocando Matões do Norte no patamar que o povo esperava dele, estarei sempre pronto para somar com este grupo e fazer muito mais por Matões do Norte” – Pontuou Marcelo Tavares.

O ex-chefe da Casa Civil agradeceu efusivamente o carinho e o apoio popular, e declarou estar lisonjeado com as inúmeras e calorosas manifestações e declarações de apoio ao projeto popular de sua pré-candidatura a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

O prefeito padre Domingos foi enfático ao agradecer a presença e o apoio a todos, o gestor parabenizou os organizadores do evento pela belíssima organização, e assegurou que eventos como esse, que resgatam a cultura e mantém viva a memória do povo, sempre terá o apoio de sua gestão. 

Comentários