segunda-feira, 23 de julho de 2018

Prefeito padre Domingos fortalece grupo em apoio a pré-candidatura de Marcelo Tavares



Marcelo Tavares e o prefeito padre Domingos Costa participaram no último domingo (22), da II edição da vaquejada de Nossa Senhora dos Remédio, na localidade  de Pedras, na zona rural de Matões do Norte.  


A aprovação unânime da gestão popular do prefeito padre Domingos Costa em Matões do Norte é resultado de um trabalho árduo e persistente, desenvolvido por uma equipe competente e coesa sob a liderança de um gestor compromissado em garantir direitos e assegurar a inclusão social  e a cidadania plena.

O modo diferente de governar e a seriedade com o bem público confere ao prefeito padre Domingos Costa um índice recorde de popularidade e aceitação não apenas no município, mas em toda a região. 

Por onde o gestor passa é abraçado, ovacionado e cumprimentado. No ultimo domingo (22), o prefeito padre Domingos Costa recebeu o carinho de uma multidão quando prestigiava a II edição da vaquejada de Nossa Senhora dos Remédio, na localidade  de Pedras, zona rural de Matões do Norte.  


Em companhado de diversas lideranças políticas, secretários, vereadores e do ex–chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, que é pré-candidato a deputado Estadual, o prefeito padre Domingos Costa conversou demoradamente com os presentes, também ouviu demandas de lideranças comunitárias do povoado Pedras e região. 


A forte liderança e popularidade do prefeito padre Domingos Costa  acabou por  transformar o evento em um grande ato popular. “É com grande satisfação que estou aqui hoje, ao lado de Marcelo Tavares, este grande homem público que muito tem contribuído com o progresso de Matões do Norte. A presença dele na Assembleia Legislativa é imprecisável para que o trabalho feito por Matões do Norte tenha continuidade, o Marcelo tem muito a contribuir com melhoria da qualidade de vida do nosso povo” enfatizou o prefeito.



O gestor fez questão de enfatizar as diversas ações desencadeadas e articuladas por Marcelo Tavares junto ao governo do Estado em favor do município de Matões do Norte.  "Marcelo Tavares como secretário, ajudou o município de Matões do Norte em diversas áreas, como por exemplo, os mais de 5 km de asfalto colocados nas vias urbanas de nosso município" pontuou padre Domingos.

“Aqui em Matões do Norte eu me sinto em casa, ao lado do prefeito Domingos, homem honrado e trabalhador que tá colocando Matões do Norte no patamar que o povo esperava dele, estarei sempre pronto para somar com este grupo e fazer muito mais por Matões do Norte” – Pontuou Marcelo Tavares.

O ex-chefe da Casa Civil agradeceu efusivamente o carinho e o apoio popular, e declarou estar lisonjeado com as inúmeras e calorosas manifestações e declarações de apoio ao projeto popular de sua pré-candidatura a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

O prefeito padre Domingos foi enfático ao agradecer a presença e o apoio a todos, o gestor parabenizou os organizadores do evento pela belíssima organização, e assegurou que eventos como esse, que resgatam a cultura e mantém viva a memória do povo, sempre terá o apoio de sua gestão. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André