segunda-feira, 30 de julho de 2018

Prefeito Ruivo mostra força política ao declarar apoio a Hildo Rocha, Junior Marreca e Adelmo Soares


Depois de derrotar o ex-prefeito Kabão, o prefeito Marco Antonio Ruivo iniciou um hábil trabalho de articulação politica, buscando ampliar sua base de sustentação. Desde a posse, o gestor vem trabalhando em silêncio na construção e fortalecimento de um grupo político coeso. 

A escolha dos nomes que receberão o apoio do prefeito Ruivo nas eleições 2018, sinalizam que o  prefeito obteve êxito no trabalho de articulação ao conseguir manter o grupo unido em torno dos nomes de Adelmo Soares (PDT), como representante do município na Assembleia Legislativa e de Júnior Marreca (PEN) e Hildo Rocha (PMDB) para a Câmara Federal.   


No ultimo sábado (28),  Marco Antonio Ruivo mostrou força política durante a convenção TODOS PELO MARANHÃO, realizada no Multicenter Sebrae. Ruivo chegou ao evento acompanhado de uma grande comitiva de aliados para prestigiar a homologação dos nome do governador, Flávio Dino (PCdoB) para disputar a reeleição, do vice-governador Carlos Brandão (PRB); de Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS)  como candidatos ao Senado; além dos nomes que disputarão vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.



Em companhia da primeira-dama, Leidiane Chaves e de lideranças politicas locais e regionais, o prefeito Ruivo cumprimentou o governador, Flávio Dino o pré-candidato a deputado estadual,Adelmo Soares e o deputado federal e pré-candidato à reeleição e  Júnior Marreca. 


O prefeito e a primeira-dama de Cantanhede estavam acompanhados da secretária da Mulher Betânia Soares, - representando o vice-prefeito, Dr. Elvy -  do chefe de Gabinete, Bruno Bezerra; secretária de Educação, Lília Santos;  secretário de Esportes, Cezar Cantanhede; secretário de Administração, Manoel Erivaldo; secretária de Agricultura, Maria José; adjunto de Governo, Ribamar Launé; representando a secretaria de Saúde, Justina e José Lopes; coordenadores, Sandro Santos, Carlos Prazeres, Gerson Júnior, Valdomiro Araújo; Comunicação, Oziel Santos; assessor técnico da prefeitura, Marcelo Anderson; professor Tide, representando os diretores; além de diversas lideranças políticas, como os vereadores, Juarismar Santos, Dércio Rodrigues, Manoel Veras e o presidente da câmara, Dênis Robert e o Godofredo (Godô), representando a vereadora, Josemary Evangelista. 



   
Grupo do prefeito Ruivo prestigia convenção que homologa Hildo Rocha como candidato a reeleição  


Já no domingo (29), lideranças políticas da base de apoio do prefeito Ruivo estiveram no Espaço Renascença em São Luís, onde prestigiaram a convenção estadual do MDB. 

O evento que reuniu milhares de pessoas, homologou as candidaturas de Roseana (MDB) ao governo do Maranhão, Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB) para o Senado Federal,além dos nomes para a Assembleia legislativa e Câmara federal deputados estaduais e federais.


O vereador, Juarismar Santos representou o prefeito Ruivo na Convenção que confirmou o deputado federal Hildo Rocha, como candidato a reeleição. 

Vale ressaltar que Hildo iniciou a vida politica em Cantanhede, foi vereador (1993-1996), presidente da Câmara Municipal(1995-1996), prefeito do município por dois mandatos consecutivos (1997–2004)e foi um dos primeiros aliados e apoiadores de Marco Antonio Ruivo, antes mesmo que ele fosse eleito prefeito de Cantanhede. 

Por sua vez,Ruivo retribui o apoio prestigiando o evento que lança a recondução de Hildo à Câmara Federal para um segundo mandato.  

Hildo Rocha recebeu de forma efusiva e carinhosa o grupo de Cantanhede. O deputado agradeceu o apoio e a confiança e prometeu continuar lutando a favor de Cantanhede.   
  
Além do vereador Juarismar, também prestigiaram o evento, o presidente da Câmara Municipal, Dênis Roberth; Godofredo (Godô), representando a vereadora, Josemary Evangelista; o presidente do Instituto da Previdência do Município de Cantanhede, Dr. José Alberto; o secretário de Esportes, Cezar Cantanhede; a secretária de Agricultura, Maria José; e pela Educação, José de Sousa (Zezinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa