Prefeitura de Itapecuru Mirim repudia ataques à gestão municipal e anuncia medidas judiciais para conter onda de crimes cibernéticos



Vítima de ataques covardes perpetrados por criminosos fora da lei que usando a arma do anonimato desferem ataques gratuitos e irresponsáveis, a Prefeitura Municipal de Itapecuru Mirim divulgou NOTA repudiando a ação criminosa.

Conforme a NOTA, os ataques anônimos divulgados nas redes sociais, contém informações inverídicas e infundadas com único objetivo de desestabilizar a Administração municipal. A gestão coloca-se a disposição da comunidade itapecuruense para rechaçar tamanha atitude leviana, ao mesmo tempo em que desafia os criminosos  à apresentar as provas sobre quaisquer atos ilícitos praticados por este governo. 

A nota que é assinada pelo prefeito conclui afirmando que a gestão municipal já está tomando as medidas apropriadas para  casos deste tipo, inclusive buscando amparo legal no judiciário no sentido de esclarecer os fatos, repor a verdade, localizando e identificando o autor ou autores do ato criminoso. LEIA ABAIXO A NOTA NA ÍNTEGRA 

NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura Municipal de Itapecuru, em nome do Gestor Dr. Miguel Lauand Fonseca e toda equipe da atual Administração – ora atingidos de forma gratuita e irresponsável, por meio de uma carta anônima que circula em redes sociais, com informações inverídicas e infundadas - vem a público colocar-se diante da comunidade itapecuruense para rechaçar tamanha atitude leviana, que tem o único objetivo de desestabilizar esta Administração, que com muitas dificuldades, está reestruturando o município, com seriedade e responsabilidade.

Nada do que diz a carta anônima, não cabendo aqui repetir os absurdos escritos, pode-se ter como verdade, pois trata-se de um profundo desrespeito e um atentado à moral de pessoas e uma equipe compromissada com um futuro mais digno para os itapecuruenses. 

Pessoas como o prefeito Miguel Lauand, cuja honestidade é conhecida por todos os seus conterrâneos, assim como a probidade é a marca registrada de suas administrações. Nos dirigimos á comunidade para informar que não aceitaremos essa prática imoral e vil, ao mesmo tempo em que não permitiremos sermos atrapalhados por quem, claramente, deseja o pior para Itapecuru, desafiando, quem quer que seja, à apresentar provas sobre quaisquer atos ilícitos que nos acusam na carta. 

Certamente, que os irresponsáveis estão incomodados com o fato de estarmos imbuídos do propósito de organizarmos o município de Itapecuru Mirim, recebido com uma destruição inimaginável. 

Diante dos fatos, tomaremos as medidas apropriadas nestes casos, inclusive as judiciais.

Comentários