Prefeitura de Itapecuru Mirim repudia ataques à gestão municipal e anuncia medidas judiciais para conter onda de crimes cibernéticos



Vítima de ataques covardes perpetrados por criminosos fora da lei que usando a arma do anonimato desferem ataques gratuitos e irresponsáveis, a Prefeitura Municipal de Itapecuru Mirim divulgou NOTA repudiando a ação criminosa.

Conforme a NOTA, os ataques anônimos divulgados nas redes sociais, contém informações inverídicas e infundadas com único objetivo de desestabilizar a Administração municipal. A gestão coloca-se a disposição da comunidade itapecuruense para rechaçar tamanha atitude leviana, ao mesmo tempo em que desafia os criminosos  à apresentar as provas sobre quaisquer atos ilícitos praticados por este governo. 

A nota que é assinada pelo prefeito conclui afirmando que a gestão municipal já está tomando as medidas apropriadas para  casos deste tipo, inclusive buscando amparo legal no judiciário no sentido de esclarecer os fatos, repor a verdade, localizando e identificando o autor ou autores do ato criminoso. LEIA ABAIXO A NOTA NA ÍNTEGRA 

NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura Municipal de Itapecuru, em nome do Gestor Dr. Miguel Lauand Fonseca e toda equipe da atual Administração – ora atingidos de forma gratuita e irresponsável, por meio de uma carta anônima que circula em redes sociais, com informações inverídicas e infundadas - vem a público colocar-se diante da comunidade itapecuruense para rechaçar tamanha atitude leviana, que tem o único objetivo de desestabilizar esta Administração, que com muitas dificuldades, está reestruturando o município, com seriedade e responsabilidade.

Nada do que diz a carta anônima, não cabendo aqui repetir os absurdos escritos, pode-se ter como verdade, pois trata-se de um profundo desrespeito e um atentado à moral de pessoas e uma equipe compromissada com um futuro mais digno para os itapecuruenses. 

Pessoas como o prefeito Miguel Lauand, cuja honestidade é conhecida por todos os seus conterrâneos, assim como a probidade é a marca registrada de suas administrações. Nos dirigimos á comunidade para informar que não aceitaremos essa prática imoral e vil, ao mesmo tempo em que não permitiremos sermos atrapalhados por quem, claramente, deseja o pior para Itapecuru, desafiando, quem quer que seja, à apresentar provas sobre quaisquer atos ilícitos que nos acusam na carta. 

Certamente, que os irresponsáveis estão incomodados com o fato de estarmos imbuídos do propósito de organizarmos o município de Itapecuru Mirim, recebido com uma destruição inimaginável. 

Diante dos fatos, tomaremos as medidas apropriadas nestes casos, inclusive as judiciais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF