Trio é preso em Miranda do Norte com 300 quilos de maconha

Senarc apreende 300 quilos de Maconha em Miranda do Norte


Na madrugada da última segunda-feira (02), investigadores da Superintendência Estaduais de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) apreenderam aproximadamente 300 kg (trezentos quilos) de maconha, em poder de três homens, nas proximidades de Miranda do Norte.

Durante a operação, os investigadores flagraram os suspeitos identificados como Raimundo Nonato Marques, Hamilton da Cruz Almeida e Iranildo Dias Pereira. negociando o entorpecente às margens da Rodovia BR 135. 

Conforme as investigações, Hamilton e Iranildo traziam a droga de Buriticupu para ser comercializar com Raimundo Nonato que mora em Itapecuru-Mirim.

Os investigadores ressaltam que dois dos detidos - Raimundo Nonato Marques e Iranildo Dias Pereira - já possuem condenações pelo crimes de tráfico de drogas. 

Depois de presos em flagrante, os detidos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, previstos nos artigos 33,caput e 35, caput, ambos da Lei 11.343/06, em seguida encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF