terça-feira, 3 de julho de 2018

Trio é preso em Miranda do Norte com 300 quilos de maconha


Senarc apreende 300 quilos de Maconha em Miranda do Norte


Na madrugada da última segunda-feira (02), investigadores da Superintendência Estaduais de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) apreenderam aproximadamente 300 kg (trezentos quilos) de maconha, em poder de três homens, nas proximidades de Miranda do Norte.

Durante a operação, os investigadores flagraram os suspeitos identificados como Raimundo Nonato Marques, Hamilton da Cruz Almeida e Iranildo Dias Pereira. negociando o entorpecente às margens da Rodovia BR 135. 

Conforme as investigações, Hamilton e Iranildo traziam a droga de Buriticupu para ser comercializar com Raimundo Nonato que mora em Itapecuru-Mirim.

Os investigadores ressaltam que dois dos detidos - Raimundo Nonato Marques e Iranildo Dias Pereira - já possuem condenações pelo crimes de tráfico de drogas. 

Depois de presos em flagrante, os detidos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, previstos nos artigos 33,caput e 35, caput, ambos da Lei 11.343/06, em seguida encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição da Justiça.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André