Ação do prefeito padre Domingos Costa garante instalação de sistema de abastecimento de água na comunidade Jacarezinho


Ouvir as demandas e revindicações populares, e a partir daí provocar um amplo debate envolvendo todos os segmentos sociais e esferas de poder em busca de uma solução é uma das muitas  virtudes de um  governo popular e participativo.

Sensibilizado com a situação de calamidade vivida pela população da localidade Jacarezinho, que há décadas sofre com a falta de água potável, sendo obrigados a percorrer longas distâncias para buscar água em açudes ou depender de carros pipas, o prefeito padre Domingos Costa buscou ajuda do governador Flávio Dino através do ex-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares; e conseguiu firmar parceria que assegurou a implantação de um sistema de abastecimento de água, com a perfuração de um poço artesiano na comunidade.


Depois de um amplo esforço da gestão municipal no sentido de agilizar os tramites burocráticos para o inicio imediato das obras, nesta terça-feira (2), o prefeito padre Domingos Costa, Protocolou junto ao  Governo do Estado a escritura pública de doação do terreno onde será instalado o sistema de abastecimento de água do Jacarezinho.

Com a doação oficial do terreno, o prefeito padre Domingos acredita as obras sejam iniciadas  nos próximos dias, e que muito em breve os moradores de Jacarezinho realizarão mais um sonho.

"Nossa maior missão como prefeito é realizar os sonhos e anseios de nosso povo, é isso que motiva e incentiva nossa administração, ver o povo feliz e realizado", concluiu o prefeito.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois homens saem gravemente feridos de colisão entre van e motocicleta na BR-135, entre Miranda e Matões do Norte

Morre em Sâo Luís jovem vítima de colisão na BR-135 em Miranda do Norte

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município