sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Cantanhede: prefeito Ruivo e Carlito Amaral visitam sede de uma das maiores empresas privadas do setor elétrico



Em busca de parcerias que resultem em benefícios e ganhos reais para o município de Cantanhede, o prefeito Marco Antonio Ruivo e o secretário de Governo, Carlito Amaral, estiveram em São Paulo nesta quarta-feira (8), com objetivo de dialogar com diretores da EDP - Energias de Portugal.

Empresa com mais de 20 anos de atuação no país, a EDP Brasil é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico, operando em toda a cadeia de geração, transmissão, comercialização e distribuição de energia elétrica, em 11 estados, entre eles, o Maranhão, onde atualmente é responsável pela construção de uma rede de distribuição de energia, ligando Miranda do Norte ao município de Coelho Neto, Cerca de 50 km da linha de transmissão passa pelo município de Cantanhede.
 
Recebido por membros da diretoria da empresa, por quase duas horas, o prefeito Ruivo fez uma explanação da situação do município de Cantanhede, e ao final, entregou uma carta com sugestões de parcerias do Projeto Barbados nas áreas da educação, geração de renda, saúde, cultura, esportes, social, turismo, entre outras. ao comando da empresa de energia.

Além dos representantes de Cantanhede, participaram da reunião, o diretor do Instituto EDP, Luís Carlos Gouveia e o diretor Nelson Kano do meio ambiente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa