quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Cantanhede representa o Maranhão no II Fórum Nacional de Autodefensores do Movimento Pestalozziano



O município maranhense de Cantanhede representou o estado no II Fórum Nacional de Autodefensores do Movimento Pestalozziano” realizado em Copacabana, Rio de Janeiro, no período de 27 a 29 de agosto de 2018.
 
Além do presidente da associação Pestalozzi de Cantanhede, Jackson Araújo; também integraram a comitiva que foi ao Rio de Janeiro participar do evento,   a diretora Elaine Frota; o professor Charlisson; e dois autodefensores, alunos da instituição.

Conforme esclareceu Jackson Araújo, que também é presidente da Federação Estadual das associações Pestalozzi do estado do Maranhão-FEASPEMA, o encontro de autodefensores é um momento ímpar, onde os usuários eleitos como autodefensores tem a oportunidade de elaborar propostas que viabilizarão a busca pela autonomia e independência dos portadores de necessidades especiais não apenas no município de Cantanhede, mas também em todo o Estado do Maranhão.

Já  para a diretora da instituição, Elaine Frota,  a conquista de uma cadeira no movimento nacional de autodefensores por parte da Pestalozzi de Cantanhede,  mostra o importante papel desempenhado pela associação no município de Cantanhede e no Maranhão.  

"Esta conquista nos encoraja a continuar na caminhada pela busca de defesa das pessoas com necessidades especiais que necessitam do nosso trabalho. Aproveitamos o momento para agradecer a todas as pessoas que colaboram de forma direta e indireta com o nosso trabalho  - diretoria, família, funcionários e colaboradores -.

Na oportunidade Jackson Araújo presidente da associação Pestalozzi de Cantanhede, eleito em assembleia anterior, assumiu o cargo de presidente da Federação Estadual das associações Pestalozzi do estado do Maranhão-FEASPEMA. 

Conforme Araújo, tudo isso é reflexo do trabalho sério desenvolvido ao longo de 8 anos a frente da Associação Pestalozzi de Cantanhede, e também um novo desafio de fortalecer o movimento no estado do Maranhão estando agora a frente do trabalho das associações Pestalozzi de São Luís, Cantanhede,Codó,pedreiras, Porto Franco.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André
Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *