segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Cicin faz lançamento da campanha de Hildo Rocha em Estreito


Em ato público com a presença das maiores lideranças políticas de Estreito, e centenas de simpatizantes, Hildo Rocha foi confirmado como candidato a deputado federal do grupo liderado pelo prefeito Cicin. Participaram do evento, além do prefeito Cicin, a vice-prefeita, Dra. Cristina Andrade; os vereadores Sabrina Passos; Helismar Moreira; Amaral Vilar; Glaudston Fonseca; Diney Noleto; Pedro Pacheco; Mariana Leite e Helder Cirqueira.

Compromissos honrados

O prefeito Cicin enumerou as principais realizações da sua administração que foram viabilizadas por meio de emendas e ações do deputado Hildo Rocha. “Muito obrigado pelo trabalho que você, Hildo Rocha, tem prestado para o município de Estreito. Você mostrou ao povo de Estreito como se faz, você honrou os compromissos assumidos diante da população. É por isso que eu faço questão de dizer que você pode contar com o apoio do nosso grupo político, meu, da minha família e dos vereadores que apoiam a nossa administração”, afirmou Cicin.

Obras viabilizadas por Hildo Rocha no município de Estreito

Entre as obras destacadas pelo prefeito Cicero Neco estão a urbanização da orla do Rio Tocantins, que se encontra bastante adiantada e quando estiver pronta será um novo cartão postal da cidade. Outra obra importante, cujos recursos foram conseguidos por Hildo Rocha é a pavimentação asfáltica de todo o Bairro da Cibrazem.

O prefeito Cicin lembrou que os recursos para fazer a pavimentação da estrada de acesso à Praia da Cigana também foi o deputado Hildo Rocha quem conseguiu, por meio de emenda parlamentar. O prefeito disse que a construção de Centro Público de Convivência, obra também viabilizada pelo deputado Hildo Rocha, vai melhorar a qualidade de vida dos homens e mulheres da terceira idade que moram em Estreito.

O prefeito Cicin citou ainda outros recursos conseguidos do governo federal por meio do deputado Hildo Rocha como o Custeio dos atendimentos de Média e Alta Complexidade (MAC) da Saúde, aquisição de equipamentos hospitalares e ambulatoriais; equipamentos odontológicos, sistema de abastecimento de água em diversos povoados, implantação de melhorias sanitárias domiciliares, aquisição de patrulha mecanizada, aquisição de escavadeira hidráulica e a construção de duas quadras esportivas.

Novos compromissos

Hildo Rocha disse que vai continuar trabalhando para viabilizar recursos para a última etapa do projeto de urbanização da orla do Rio Tocantins que inclui a iluminação e outras intervenções; concentrar esforços junto ao governo federal para conseguir casas populares, especialmente na zona rural, apoiar a produção agropecuária e também ampliar as conquistas na área da saúde pública.

“Contribuí para melhorar os serviços nas áreas da saúde e da infraestrutura urbana, com recursos para asfaltamento de ruas e avenidas da cidade; ofertamos condições para que os trabalhadores rurais possam trabalhar com mais conforto, produzir mais e melhorar a renda familiar. Agora, quero assumir o compromisso de ampliarmos essas conquistas. Para isso, preciso do apoio e do voto dos meus conterrâneos para que eu possa continuar defendendo os interesses do nosso Estado, na Câmara Federal, destacou Hildo Rocha.

A primeira dama e secretária de Assistência Social, Deborah Morais, prestigiou o evento que teve a participação do prefeito do Dr. Nelson Horácio, prefeito de Porto Franco; Claro Moura, Dr. João Duarte e Ceará, ex-prefeitos e Diranilce Cutrim, ex-vice prefeita.

Os ex-prefeitos, José Aldo, de São João do Paraíso e João Alberto, de Carolina, o pastor Luis Carlos, Creuza, Maurina, vereadores de diversas cidades e outras lideranças também participaram da festa de lançamento da candidatura de Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa