COMADEC 2018: Evento gospel reúne juventude evangélica de todo o Maranhão em Cantanhede neste final de semana



O público jovem evangélico tem encontro marcado no próximo final de semana em Cantanhede, é que nos dias  24, 25 e 26 de agosto, acontece na cidade o COMADEC 2018.  Confraternização, louvor e muita adoração dão o tom do grande evento gospel que promete reunir milhares de jovens de todo o Maranhão. #VEM PRÁ COMADEC

Protagonista de eventos que por sua importância alcançam destaque  e imensa repercussão regional e estadual, a exemplo do CELEBRAI que durante anos pautou a agenda evangélica no Maranhão, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cantanhede desenvolve desde 2017 um projeto inovador - o COMADEC - TRANSFORMADOS PARA TRANSFORMAR.  

Abraçado por todos, o desafio de realizar um evento do porte do COMADEC - Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em Cantanhede, motivou e uniu os assembleianos  de Cantanhede, o resultado não poderia ser outro, já em sua 1ª edição, no ano de 2017 se consolidou como o maior e mais importante evento evangélico jovem da região.

Programado para acontecer no período de 24 a 26 de agosto, o COMADEC 2018 deve superar o grande público do ano anterior. 

O coordenador da UMADEC - União de Mocidade da Assembleia de Deus em Cantanhede, Marcos Santana além de ressaltar a grande expectativa para mais uma edição do evento  destacou o intenso trabalho realizado em parceria com os companheiros, Ronaldo Cruz, Aldair Corrêa e Joab Araújo, que também fazem parte da coordenação, concluiu exaltando o apoio imprescindível do seu pastor  João da Trindade e de toda a igreja.

" É um grande desafio fazer parte dessa frente, tenho a certeza que com a união de todos os jovens, de toda igreja e de toda comissão liderada e apoiada pelo pastor presidente, João da Trindade e pelo pastor, Ivaldo Silva receberemos mais uma vez a graça de Deus e sairemos vencedores." Concluiu Marcos Santana.

Comentários