CRAS de Miranda do Norte abre inscrições para oficinas de artesanato

  

Com o objetivo de incentivar a comunidade a despertar para uma nova habilidade produtiva e rentável, Centro de Referência da Assistência Social- CRAS em Miranda do Norte disponibiliza de forma gratuita oficinas de confecção de diversos itens decorativos e multi-uso. 

Esta é uma excelente e imperdível oportunidade para quem gosta de artesanato, seja para prática ou para trabalhar como fonte de renda. Para participar basta fazer o cadastro no próprio CRAS. O material utilizado é todo fornecido pela Secretaria de assistência Social e os oficineiros também. 

O público alvo do evento são gestantes, famílias participantes do PAIF -Programa de Atendimento Integral as Famílias, mulheres interessadas em aprender a arte de produzir artesanato e itens decorativos, e a comunidade em geral.

Estas ações são resultado do excelente trabalho desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social com o incansável empenho da secretária Edvalda Delmonds Bonfim, através da prefeitura municipal de Miranda do Norte, dos coordenadores do CRAS, e envolvimento de todos colaboradores. 



As mulheres incluídas no PAIF - Programa de Atendimento Integral às Famílias, já estão confeccionando lindíssimos trabalhos, vale  a pena conferir.











O Centro de Referência da Assistência Social- CRAS oferece oficinas de confecção de vários itens decorativos e multi uso. 

São oficinas ofertadas a comunidade, gestantes, famílias do PAÍF,  e mulheres interessadas em aprender vários tipos de artesanato e itens decorativos. 

O material é todo fornecido pela Secretaria de assistência Social e os oficineiros também.  Basta fazer o cadastro  no próprio CRAS.

Trabalhos lindíssimos utilizando materiais recicláveis e ornamentais e decorativos é uma excelente proposta para quem gosta de artesanato seja pra prática ou até mesmo como fonte de renda. 

As oficinas acontecem no CRAS, quem tiver interesse procure-nos na rua Santa Luzia, Guarani e faça sua inscrição. 

Esse é o resultado do excelente trabalho da Secretaria de Assistência Social com o incansável empenho da Secretaria Edvalda Delmonds Bonfim, da prefeitura municipal, dos coordenadores desta casa e envolvimento de todos os funcionários da mesma. 

As mulheres do PAIF (programa de Atendimento Integral as Famílias) já estão confeccionando seus lindíssimos trabalhos como podemos conferir. 

Parabéns 👏🏻👏🏻 e não percam essa riquíssima oportunidade.

Comentários