quarta-feira, 22 de agosto de 2018

CRAS de Miranda do Norte abre inscrições para oficinas de artesanato


  

Com o objetivo de incentivar a comunidade a despertar para uma nova habilidade produtiva e rentável, Centro de Referência da Assistência Social- CRAS em Miranda do Norte disponibiliza de forma gratuita oficinas de confecção de diversos itens decorativos e multi-uso. 

Esta é uma excelente e imperdível oportunidade para quem gosta de artesanato, seja para prática ou para trabalhar como fonte de renda. Para participar basta fazer o cadastro no próprio CRAS. O material utilizado é todo fornecido pela Secretaria de assistência Social e os oficineiros também. 

O público alvo do evento são gestantes, famílias participantes do PAIF -Programa de Atendimento Integral as Famílias, mulheres interessadas em aprender a arte de produzir artesanato e itens decorativos, e a comunidade em geral.

Estas ações são resultado do excelente trabalho desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social com o incansável empenho da secretária Edvalda Delmonds Bonfim, através da prefeitura municipal de Miranda do Norte, dos coordenadores do CRAS, e envolvimento de todos colaboradores. 



As mulheres incluídas no PAIF - Programa de Atendimento Integral às Famílias, já estão confeccionando lindíssimos trabalhos, vale  a pena conferir.











O Centro de Referência da Assistência Social- CRAS oferece oficinas de confecção de vários itens decorativos e multi uso. 

São oficinas ofertadas a comunidade, gestantes, famílias do PAÍF,  e mulheres interessadas em aprender vários tipos de artesanato e itens decorativos. 

O material é todo fornecido pela Secretaria de assistência Social e os oficineiros também.  Basta fazer o cadastro  no próprio CRAS.

Trabalhos lindíssimos utilizando materiais recicláveis e ornamentais e decorativos é uma excelente proposta para quem gosta de artesanato seja pra prática ou até mesmo como fonte de renda. 

As oficinas acontecem no CRAS, quem tiver interesse procure-nos na rua Santa Luzia, Guarani e faça sua inscrição. 

Esse é o resultado do excelente trabalho da Secretaria de Assistência Social com o incansável empenho da Secretaria Edvalda Delmonds Bonfim, da prefeitura municipal, dos coordenadores desta casa e envolvimento de todos os funcionários da mesma. 

As mulheres do PAIF (programa de Atendimento Integral as Famílias) já estão confeccionando seus lindíssimos trabalhos como podemos conferir. 

Parabéns 👏🏻👏🏻 e não percam essa riquíssima oportunidade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André