quinta-feira, 9 de agosto de 2018

CRAS de Miranda do Norte promove mobilização em comunidades da zona rural




Moradores das comunidades Cigana, Morro Grande e Santa Bárbara, na zona rural de Miranda do Norte, receberam na última terça-feira (7), a visita da equipe técnica multiprofissional do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.

A visita aos povoados faz parte de um plano de ampliação da oferta dos serviços oferecidos pelo CRAS. Neste primeiro momento os profissional que participam da mobilização promovem rodas de conversa, palestras e bate papos, com o objetivo de mostrar aos moradores os múltiplos e diversos serviços oferecidos pelo CRAS e as formas de participar e se incluir neste atendimento.  

A partir de então é feito o trabalho de busca ativa, e em seguida ocorrem os atendimentos particularizados com profissionais como: Assistente Social, Psicólogo, Fisioterapeuta, Orientadora Social e as equipes do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.  

As ações itinerantes do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS devem continuar, o objetivo das mobilizações é fazer a cobertura integral de toda a zona rural do município até o final de 2018, e já a partir do inicio de 2019 colocar em campo uma equipe volante técnica multiprofissional para atender todas as comunidades rurais de Miranda do Norte.  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André