Delegado Pedro Cesar assume Delegacia de Policia Civil em Miranda do Norte prometendo combate implacável à criminalidade


Miranda do Norte tem novo Delegado de Policia Civil

Com uma vasta folha de serviços prestados à sociedade maranhense e experiência comprovada no combate ao crime e a violência, o delegado Pedro Cesar Araujo Soares, chega a Miranda do Norte motivado e determinado a trabalhar de forma intensiva para garantir a paz, a tranquilidade e o sossego dos cidadãos de bem e daqueles que observam as leis.


O experiente delegado de Policia Civil, Rui Dourado, que por três vezes foi titular da delegacia de Policia Civil de Miranda Norte, e que estava a frente da DEPOL desde agosto de 2017, foi remanejado para a DEPOL de Humberto de Campos. 



Para os foras da lei, marginais e criminosos o discurso do delegado Pedro Cesar é forte e direto. "Vamos combater de forma implacável toda e qualquer forma de ilegalidade, nossa atuação vai priorizar o combate ao crime organizado, trafico de drogas, roubos assaltos e ação de baderneiros e arruaceiros" enfatizou o novo titular da DEPOL.

O delegado Pedro Cesar ressalta a importância de trabalhar em parceria com a população do município,   para isso  coloca a disposição da sociedade um canal exclusivo para denúncias,  o telefone: (98) 3464-1498, o anonimato será sempre assegurado. 

Já nos próximos dias mais um canal para denuncias será colocado a disposição da população mirandense, um número de Whtasapp  deve ser divulgado através dos diversos meios de comunicação.  
  
A DEPOL de Miranda do Norte está localizada na Rua do Comercio, ao lado do Mercado Público Municipal - Telefone: (98) 3464-1498

Comentários