quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Eliziane Gama, uma mulher que defende as causas das mulheres




“O diferencial da pré-candidata a Senadora é a forte atuação em defesa das minorias do Maranhão”



Com uma história de luta em defesa das mulheres e uma forte atuação parlamentar no Congresso Nacional, a pré-candidata a Senadora e Deputada Federal Eliziane Gama tem se destacado como uma mulher de luta, ficha limpa, que superou todos os desafios e se consolida como uma das grandes lideranças femininas da política maranhense.


Filha de uma família simples e sem ligação com famílias políticas tradicionais, Eliziane Gama faz parte da chapa majoritária do Governador Flávio Dino que foi homologada durante a Convenção Todos Pelo Maranhão realizada no último sábado, dia 28 de julho.

“Desde 2006 tenho caminhado ao lado do Governador Flávio Dino. A aliança com Flávio une a todos que são a favor da mudança que está acontecendo no Maranhão. Nosso time é o time da vitória do Maranhão”, destacou Eliziane Gama.

A pré-candidata a Senadora tem se reunido com muitas lideranças, entre elas, mulheres que tem forte atuação na política e reconhecem o seu trabalho.

“Eliziane Gama é uma mulher que realmente orgulha todos nós maranhenses com seu modo de agir e de enfrentar as dificuldades e estar sempre junto do povo. Fui secretária de saúde de São Luís e pude acompanhar o seu trabalho como deputada federal, sempre voltada para a saúde, sempre ajudando o Maranhão”, destacou Helena Duailibe, pré-candidata a deputada estadual.

“Para mim como mulher, me sinto representada com a pré-candidatura de Eliziane pela firmeza e pelo empenho que ela tem trabalhado como parlamentar. Nós que somos rurais sabemos que ela sempre defendeu as nossas pautas”, disse Socorro Nascimento, liderança quilombola e pré-candidata a deputada federal.

Quando perguntada sobre sua motivação para a pré-candidatura a Senadora, Eliziane Gama responde: “Com muita garra, eu superei todas as dificuldades. Quero continuar representando a minha gente, gente que tem a minha cara, a minha pele e a minha história de vida”.

Eliziane Gama tem uma trajetória de luta em defesa das mulheres, da infância, da juventude, do idoso e das pessoas com deficiência. Para o Governador Flávio Dino, ela está preparada para o projeto do Senado Federal, principalmente pela sensibilidade da parlamentar com a causa das pessoas mais simples.

“Quando vi Eliziane se emocionando na inauguração de uma Escola Digna, ali eu vi que ela estava preparada para compor nossa chapa como pré-candidata a Senadora. Só quem se emociona com a dor dos mais pobres, dos mais sofridos e dos mais humildes pode representar os anseios do povo”, enfatizou Flávio Dino durante ato de lançamento da pré-candidatura de Eliziane ao Senado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André