sábado, 11 de agosto de 2018

Em mensagem aos pais, prefeito de Matões do Norte enfatiza "Ser pai é cuidar e proteger"


Ser pai é cuidar e proteger 

Nesta data especial em que celebramos o Dia dos Pais congratulo-me com todos os pais que são o bom exemplo para seus filhos, e que com a sabedoria de um mestre e a simplicidade de um amigo especial cuidam e velam diuturnamente para lhes assegurar um futuro promissor. 

Nossa administração tem trabalhado desde o 1º de dia de governo para assegurar aos pais que todas as crianças, adolescentes e jovens de Matões do Norte tenham livre e amplo acesso a serviços de qualidade nas áreas de saúde, educação, esporte e lazer.

Acreditamos que somente quando priorizamos crianças, adolescentes e jovens através de investimentos e ações concretas contribuímos de forma decisiva para transformar a realidade de nosso município.

"Ser pai é ter mestrado na arte de construir e moldar personalidades através do exemplo, da simplicidade, do amor incondicional e do apoio irrestrito" 

Prefeito padre Domingos Costa    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa