quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Em nota, Prefeitura de Matões do Norte repudia ataques e faz alerta sobre os prejuízos provocados pelas Fake News




NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura de Matões do Norte lamenta que indivíduos, ou até grupos de pessoas mal intencionadas, inconformadas com as mudanças implementadas pela atual gestão, ou que tiveram interesses pessoais, obscuros e gananciosos interrompidos ou contrariados pela firme e determinada decisão do prefeito padre Domingos Costa de implantar um governo ético, coerente, transparente e acima de tudo popular e participativo, utilizem-se de instrumentos e subterfúgios criminosos como o anonimato para assacar inverdades, calunias e factoides contra a administração municipal.

Ao mesmo tempo em manifesta profundo repúdio ao ato de covardia daqueles que se aproveitam  da popularização do fenômeno maléfico e criminoso que é a produção e divulgação de notícias falsas - FAKE NEWS - para atacar a gestão municipal, a Prefeitura de Matões do Norte esclarece que não abrirá canal de dialogo ou debate com aqueles que se utilizam do artificio criminoso do anonimato e da mentira para tentar em vão desestabilizar o governo popular e participativo.

A gestão municipal alerta aos incautos caluniadores que está tomando todas as providencias legais, inclusive na esfera jurídica com o objetivo de restabelecer a verdade dos fatos.

Sobre as calúnias e inverdades que vem sendo disseminadas, a Prefeitura Municipal de Matões do Norte ressalta que por conta do modelo revolucionário de gestão popular e participativa implantada desde 01/01/2017,  vem recebendo ataques e represálias orquestradas, estimuladas e financiadas por grupos derrotados nas urnas e que tiveram interesses contrariados e interrompidos.

A Prefeitura reafirma que apesar dos ataques, não recuará um milimetro sequer da firme determinação de fazer uma administração popular e  participativa, buscando sempre assegurar o protagonismo e o empoderamento popular, garantindo a todos a plena cidadania, mesmo que para isso seja necessário pagar o preço por contrariar interesses de grupos abastados e poderosos que conspiram contra o povo.

Matões do Norte, 02 de agosto de 2018   

Prefeito padre Domingos Costa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André