Gil Cutrim recebe apoio de lideranças políticas em Arame e Buriticupu



O ex-prefeito de São José de Ribamar e candidato a deputado federal, Gil Cutrim (PDT), recebeu, neste último fim de semana, importantes apoios políticos nos municípios de Arame e Buriticupu.

Atendendo convite da prefeita Jully Menezes e do seu pai, João Menezes, ex-prefeito da cidade, Gil esteve em Arame no sábado.

Primeiramente, visitou os povoados Lagoa do Cocô e Lagoa Grande.

Em seguida, na região da sede do município, participou de uma grande caminhada que contou com a participação de centenas de pessoas. O encerramento aconteceu na Praça do Povo, onde ocorreu um comício.

“Fizemos a escolha certa e Arame dará a sua parcela de contribuição para levar Gil Cutrim para Câmara Federal, onde defenderá todos nós, maranhenses. Eu, meu pai e todo povo da cidade votamos no 1234”, afirmou a prefeita.

Já no domingo, em Buriticupu, Gil Cutrim participou de encontro promovido pela liderança Grande.

O candidato a deputado federal conversou diretamente com os moradores, ouviu suas reivindicações e garantiu trabalhar para, a partir do ano que vem, torna-las realidade em Brasília.

Grande destacou o perfil municipalista do pedetista, que também já foi presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).

“O Gil conhece a realidade das cidades maranhenses. Ele será um deputado federal verdadeiramente municipalista. Nós, de Buriticupu, estamos com Gil 1234”, disse Grande.

Gil agradeceu o carinho e apoio recebido. Ele destacou, mais uma vez, a construção de um projeto coletivo que tem a participação fundamental do povo maranhense.

“Nossa candidatura está sendo construída pelo cidadão, aquele com o qual eu converso diretamente, ouço sua reivindicação e a coloco no nosso plano de atuação. Assim seguiremos e, com fé em Deus, obteremos êxito em outubro”, comentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF