Candidato a reeleição com amplas chances de renovar o mandato, o jovem e atuante deputado estadual Glalbert Cutrim foi recebido com entusiasmo e euforia por um seleto grupo de amigos, correlegionários e apoiadores durante visita ao município de Miranda do Norte no último sábado (18).
Por conta da forte e decisiva atuação parlamentar de Glalbert em favor de Miranda do Norte, o deputado conta desde 2014, quando foi candidato pela primeira vez, com uma ampla base de apoio no município.
Conforme o vice-prefeito do município, Joubert Sergio, um dos lideres do grupo político que apoia o projeto de reeleição de Glalbert Cutrim, em Miranda do Norte e região, graças ao trabalho do deputado, o movimento pró-Glalbert se fortaleceu e cresceu muito nos últimos quatros anos. "Hoje podemos afirmar sem nenhuma dúvida que o nosso grupo quadruplicou" Conclui Joubert.
Além do vice-prefeito e de sua esposa, a vereadora Cristiane Chuva, o vereador de quatro mandatos, Francemilson Garces também apoia o projeto de reeleição de Glalbert desde 2014.
Durante a visita, o deputado esteve na comunidade Campestre, onde conversou com a multidão, ouviu reivindicações, abraçou e cumprimentou a todos, e prometeu continuar lutando em favor dos interesses dos menos favorecidos, representando de forma digna e leal os nortemirandenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa