Glalbert Cutrim amplia grupo de apoio em Miranda do Norte


Candidato a reeleição com amplas chances de renovar o mandato, o jovem e atuante deputado estadual Glalbert Cutrim foi recebido com entusiasmo e euforia por um seleto grupo de amigos, correlegionários e apoiadores durante visita ao município de Miranda do Norte no último sábado (18).
  
Por conta da forte e decisiva atuação parlamentar de Glalbert em favor de Miranda do Norte, o deputado conta desde 2014, quando foi candidato pela primeira vez, com uma ampla base de apoio no município. 

Conforme o vice-prefeito do município, Joubert Sergio, um dos lideres do grupo político que apoia o projeto de reeleição de Glalbert Cutrim, em Miranda do Norte e região, graças ao trabalho do deputado, o movimento pró-Glalbert se fortaleceu e cresceu muito nos últimos quatros anos. "Hoje podemos afirmar sem nenhuma dúvida que o nosso grupo quadruplicou" Conclui Joubert. 

Além do vice-prefeito e de sua esposa, a vereadora Cristiane Chuva, o vereador de quatro mandatos, Francemilson Garces também apoia o projeto de reeleição de Glalbert desde  2014.

Durante a visita, o deputado esteve na comunidade Campestre, onde conversou com a multidão, ouviu reivindicações, abraçou e cumprimentou a todos, e prometeu continuar lutando em favor dos interesses dos menos favorecidos, representando de forma digna e leal os nortemirandenses.     

        



Comentários