quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Grupos do Dr. Gildásio e dos Carlotas se unem para apoiar Hildo Rocha em Amarante



Em Amarante, os dois principais grupos políticos do município resolveram se unir para apoiar a candidatura de Hildo Rocha, para deputado federal. A reunião que selou a união aconteceu na residência do Dr. Gildásio com a presença de centenas de lideranças políticas. Além de Hildo Rocha, para federal, os grupos anunciaram apoio aos deputados estaduais Léo Cunha e Adriano Sarney que disputam vagas na Assembleia Legislativa.

Participaram do ato, Dr. Gildásio; a ex-prefeita Adriana Ribeiro; os vereadores Azevedo Carlota; Benta Sales; Antônio Alberto; Elon Marinho e Hélio da Saúde. Lideranças de municípios vizinhos também prestigiaram o evento.





Trabalho exemplar

Dr. Gildásio destacou realizações do deputado Hildo Rocha em benefício de comunidades do município e citou o trabalho do parlamentar como um exemplo digno de reconhecimento. “Querem um exemplo de deputado federal que mesmo sem ter sido votado em Amarante trabalhou pelo município? Hildo Rocha é o exemplo. Fez muito por Amarante. É por isso que o nosso grupo político decidiu apoiá-lo nesta eleição”, disse Dr. Gildásio.

A ex-prefeita Adriana Ribeiro também destacou o desempenho do deputado Hildo Rocha e conclamou a população a eleger representantes confiáveis e preparados para superar as adversidades da política. “É muito importante ter pessoas que tenham capacidade de dar retorno para o nosso município. O deputado Hildo Rocha já mostrou que é capaz, ele faz. Hildo Rocha nos ajudou a trazer água para comunidades rurais do nosso município. É, portanto, merecedor do apoio da população de Amarante para continuar representando o Maranhão no Congresso Nacional”, afirmou Adriana.

“Hildo Rocha é um dos deputados federais mais atuantes do Maranhão. Por isso, Gildásio, Adriana, os Carlotas, os vereadores, estamos juntos apoiando Hildo Rocha porque ele representa dignamente a todos os cidadãos de Amarante e do Maranhão”, enfatizou o vereador Azevedo,

“Meu deputado federal é Hildo Rocha. Já estou pedindo votos pra ele”, revelou a vereadora Benta Sales.

“Com certeza Hildo Rocha será o deputado federal mais votado em Amarante porque ele conta com o apoio dos dois grupos político mais forte do município”, declarou o vereador Hélio da Saúde.

“A maneira que temos de manifestar o nosso apoio, a nossa gratidão é apoiando e votando em Hildo Rocha. Conte conosco, deputado”, afirmou o ex-vereador Raimundo Paidégua.

“ Fico feliz de receber o apoio desses dois importantes grupos políticos de Amarante. Aqui estão reunidos os políticos que mais trabalham em favor do povo do Amarante. Com o apoio de vocês continuarei a representar os meus conterrâneos, na Câmara Federal. O meu compromisso é de trabalho”, afirmou Hildo Rocha.

O parlamentar enfatizou que continuará trabalhando com a finalidade de conseguir recursos federais para aquisição de equipamentos agrícolas para os trabalhadores rurais; construção de sistemas de abastecimento de água; desenvolvimento de esportes; promoção de educação profissional, para que os jovens possam entrar no mercado de trabalho, entre outras ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa