segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Hildo Rocha inspeciona obras viabilizadas por emendas de sua autoria, na cidade de Estreito


Deputados Hildo Rocha (Federal), Léo Cunha (Estadual) e o prefeito de Estreito Cicin, vistoriam obra de Urbanização da orla do Rio Tocantins


O deputado federal Hildo Rocha vistoriou neste final de semana quatro obras viabilizadas por emendas de sua autoria que estão em andamento no município de Estreito. Os empreendimentos são: a Urbanização da Orla do Rio Tocantins; a construção do Centro de Convivência para terceira idade, a pavimentação de todo o Bairro Cibrazem e o asfaltamento da estrada de acesso à praia da Cigana.

“Desde que assumi o mandato de deputado Federal, trabalho com muita dedicação para melhorar a vida dos meus conterrâneos. Aqui em Estreito é um bom exemplo pois temos alcançado excelentes resultados. Tenho orgulho de ser parceiro da administração do prefeito Cicin. Os recursos federais que consigo destinar para o município são aplicados com bastante competência e muita transparência. Isso nos estimula, nos motiva, a continuar trabalhando para viabilizar mais recursos federais para ajudar no desenvolvimento da cidade”, destacou Hildo Rocha.

Parcerias e contrapartidas

O deputado lembrou que parte dos custos é bancado pela prefeitura do município. “O prefeito Cicin tem investido muitos recursos do município nesses empreendimentos. Isso se faz necessário por força dos contratos firmados com o governo federal que exige contrapartidas. Mas, tudo que hoje o município investe irá retornar em forma de benefícios para a população porque estamos realizando obras estruturantes”, disse Hildo Rocha.

Cartão postal

Primeira fase da Urbanização da orla do Rio Tocantins

A urbanização da orla terá, na primeira fase, mil metros de extensão; pista de caminhada; ciclovia; restaurante e duas lanchonetes. “O município tem outros pontos turísticos importantes, como a Praia da Cigana e, em breve, terá novo cartão postal, que é a orla, uma obra maravilhosa que irá atrair turistas e proporcionar grande satisfação para a população que irá usufruir os benefícios dessa marcante realização do prefeito Cicin”, disse Hildo Rocha.

Realizações coletivas

O prefeito Cicin destacou a importância das parcerias viabilizadas pelo deputado Hildo Rocha. “Sem a ajuda do deputado Hildo Rocha certamente não teríamos condições de construir todas essas obras. O deputado Hildo Rocha é um grande parceiro. Durante o mandato dele a população de Estreito tem sido bastante beneficiada”, ressaltou Cicin.

“Quero parabenizar o deputado Hildo Rocha por esse grande trabalho que ele tem realizado em parceria com o prefeito Cicin. É ótimo a gente ver as obras em andamento, ações em benefício das pessoas da terceira idade e os investimentos em obras que geram empregos e renda para a população de Estreito”, disse o deputado estadual Léo Cunha.

Deputados Hildo Rocha, Léo Cunha, prefeito Cicin, secretários municipais e vereadores durante vistoria das obras do Centro de Convivência

Os vereadores Glausdston Fonseca, Hélder Cirqueira, Helismar Moreira, Joacy Espindola, José Amaral, Mariana Eriberto e Pedro Pacheco também participaram da vistoria que teve ainda o acompanhamento de secretários municipais e do ex-prefeito de Carolina, João Alberto. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André