segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Hildo Rocha inspeciona obras viabilizadas por emendas de sua autoria, na cidade de Estreito

Deputados Hildo Rocha (Federal), Léo Cunha (Estadual) e o prefeito de Estreito Cicin, vistoriam obra de Urbanização da orla do Rio Tocantins


O deputado federal Hildo Rocha vistoriou neste final de semana quatro obras viabilizadas por emendas de sua autoria que estão em andamento no município de Estreito. Os empreendimentos são: a Urbanização da Orla do Rio Tocantins; a construção do Centro de Convivência para terceira idade, a pavimentação de todo o Bairro Cibrazem e o asfaltamento da estrada de acesso à praia da Cigana.

“Desde que assumi o mandato de deputado Federal, trabalho com muita dedicação para melhorar a vida dos meus conterrâneos. Aqui em Estreito é um bom exemplo pois temos alcançado excelentes resultados. Tenho orgulho de ser parceiro da administração do prefeito Cicin. Os recursos federais que consigo destinar para o município são aplicados com bastante competência e muita transparência. Isso nos estimula, nos motiva, a continuar trabalhando para viabilizar mais recursos federais para ajudar no desenvolvimento da cidade”, destacou Hildo Rocha.

Parcerias e contrapartidas

O deputado lembrou que parte dos custos é bancado pela prefeitura do município. “O prefeito Cicin tem investido muitos recursos do município nesses empreendimentos. Isso se faz necessário por força dos contratos firmados com o governo federal que exige contrapartidas. Mas, tudo que hoje o município investe irá retornar em forma de benefícios para a população porque estamos realizando obras estruturantes”, disse Hildo Rocha.

Cartão postal

Primeira fase da Urbanização da orla do Rio Tocantins

A urbanização da orla terá, na primeira fase, mil metros de extensão; pista de caminhada; ciclovia; restaurante e duas lanchonetes. “O município tem outros pontos turísticos importantes, como a Praia da Cigana e, em breve, terá novo cartão postal, que é a orla, uma obra maravilhosa que irá atrair turistas e proporcionar grande satisfação para a população que irá usufruir os benefícios dessa marcante realização do prefeito Cicin”, disse Hildo Rocha.

Realizações coletivas

O prefeito Cicin destacou a importância das parcerias viabilizadas pelo deputado Hildo Rocha. “Sem a ajuda do deputado Hildo Rocha certamente não teríamos condições de construir todas essas obras. O deputado Hildo Rocha é um grande parceiro. Durante o mandato dele a população de Estreito tem sido bastante beneficiada”, ressaltou Cicin.

“Quero parabenizar o deputado Hildo Rocha por esse grande trabalho que ele tem realizado em parceria com o prefeito Cicin. É ótimo a gente ver as obras em andamento, ações em benefício das pessoas da terceira idade e os investimentos em obras que geram empregos e renda para a população de Estreito”, disse o deputado estadual Léo Cunha.

Deputados Hildo Rocha, Léo Cunha, prefeito Cicin, secretários municipais e vereadores durante vistoria das obras do Centro de Convivência

Os vereadores Glausdston Fonseca, Hélder Cirqueira, Helismar Moreira, Joacy Espindola, José Amaral, Mariana Eriberto e Pedro Pacheco também participaram da vistoria que teve ainda o acompanhamento de secretários municipais e do ex-prefeito de Carolina, João Alberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa