Matões do Norte: vereadores Cássio e Otávio Colins participam de evento em apoio a candidatura de Junior Lourenço


Na tarde do último sábado (18), o ex-prefeito de Miranda do Norte e candidato a deputado federal Júnior Lourenço esteve em Matões do Norte, em companhia do deputado estadual, candidato a reeleição, Glaulbert Cutrim.

Ao lado do ex-prefeito Solimar Alves, Junior Lourenço participou de um ato público em apoio a sua eleição e a reeleição de Glaubert. Os vereadores de Miranda do Norte, Cássio Colins e Otávio Colins prestigiaram o evento que apoia o projeto de eleição de Junior Lourenço. 

Enquanto o ex-prefeito Solimar apoia Junior Lourenço e Glalbert Cutrim, o atual prefeito padre Domingos Costa, que vem se consolidando como um dos melhores prefeitos do Maranhão por conta da excelente administração, declarou apoio incondicional ao ex-deputado, e ex-chefe da casa civil, Marcelo Tavares que é um nomes mais cotados para a Assembleia Legislativa, e ao ex-prefeito de São José de ribamar, Gil Cutrim, como candidato a Câmara Federal.     


De olho em 2020, os dois grupos políticos já travam uma luta preliminar com clara e inequívoca vantagem pró-padre Domingos Costa, que deve sair vitorioso de mais este embate, impondo a segunda derrota ao ex-prefeito e garantindo uma reeleição tranquila.       


   


Comentários