Pular para o conteúdo principal

Polícia recupera duas motocicletas roubadas, prende duas pessoas e apreende um menor de idade em Miranda do Norte


Operação policial comandada pelo delegado de Miranda do Norte, Pedro Soares,  nesta quarta-feira (8), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de José Luciano da Conceição, conhecido como "cheirinho".

José Luciano é acusado de participar de um assalto em Miranda do Norte no ano de 2017, em companhia de outro individuo, que na época foi preso e confessou a participação de "cheirinho", fato que levou a justiça decretar a prisão preventiva do suspeito.

Desde então "cheirinho" foi dado como foragido e só após investigações da policia civil foi localizado e preso.      


Em outra operação deflagrada em Miranda do Norte, também nesta quarta-feira (8), em parceria entre  a Delegacia de Miranda do Norte e a Regional de Itapecuru Mirim, foi presa uma mulher, apreendido um adolescente e recuperadas duas motocicletas  roubadas.

A mulher identificada como Francisca Costa do Nascimento, de 32 anos, foi presa em flagrante quando conduzia uma motocicleta modelo  FAN, de cor vermelha, que após averiguação confirmou-se ser produto de roubo. 

Um adolescente foi apreendido sob a acusação de receptação. Durante a abordagem a polícia aprendeu uma segunda motocicleta com ocorrência de roubo.

    










Comentários

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER