quarta-feira, 22 de agosto de 2018

População de Miranda do Norte já pode utilizar o novo serviço de Disque Denúncia implantado pela Polícia Civil




Há menos de um mês como titular da Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte, o delegado Pedro Cesar Araujo Soares, vem desenvolvendo novas estrategias e traçando metas arrojadas com o objetivo de otimizar o trabalho da Polícia Civil no município. 

Como parte das inovações implantadas, o delegado Pedro Cesar coloca a disposição da população nortemirandense nesta quarta-feira (22),  um canal de comunicação exclusivo para denúncias. O titular da DEPOL assegura sigilo absoluto aqueles que contribuírem com a segurança pública, ajudando a polícia a combater a criminalidade e a violência.   


Através do número 98 98269 8545 - aplicativo Whatsapp , a população pode contribuir com a segurança pública, enviando denúncias,  - imagens, videos, áudios ou mensagens de texto - . 
      
O delegado Pedro Cesar ressalta a importância de trabalhar em parceria com a população do município. "O cidadão de bem pode e deve ajudar a polícia no combate a criminalidade, basta querer, é só mandar as informações, denunciar, que nós cuidamos do caso. Quem denuncia além de ajudar a polícia, evita a ocorrência de novos crimes e assim ajuda a salvar vidas, nós garantimos o seu sigilo"  ressalta o titular da DEPOL. 

Com uma vasta folha de serviços prestados à sociedade maranhense e experiência comprovada no combate ao crime e a violência, o delegado Pedro Cesar Araujo Soares, chegou a Miranda do Norte no inicio de agosto ultimo, motivado e determinado a trabalhar de forma intensiva para garantir a paz, a tranquilidade e o sossego dos cidadãos de bem e daqueles que observam as leis.

Além do Whatsapp 98 98269 8545 , o telefone 98 3464-1498, também está disponível para denúncias. A DEPOL de Miranda do Norte está localizada na Rua do Comercio, ao lado do Mercado Público Municipal.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *