População de Miranda do Norte já pode utilizar o novo serviço de Disque Denúncia implantado pela Polícia Civil
Há menos de um mês como titular da Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte, o delegado Pedro Cesar Araujo Soares, vem desenvolvendo novas estrategias e traçando metas arrojadas com o objetivo de otimizar o trabalho da Polícia Civil no município.
Como parte das inovações implantadas, o delegado Pedro Cesar coloca a disposição da população nortemirandense nesta quarta-feira (22), um canal de comunicação exclusivo para denúncias. O titular da DEPOL assegura sigilo absoluto aqueles que contribuírem com a segurança pública, ajudando a polícia a combater a criminalidade e a violência.
Através do número 98 98269 8545 - aplicativo Whatsapp , a população pode contribuir com a segurança pública, enviando denúncias, - imagens, videos, áudios ou mensagens de texto - .
O delegado Pedro Cesar ressalta a importância de trabalhar em parceria com a população do município. "O cidadão de bem pode e deve ajudar a polícia no combate a criminalidade, basta querer, é só mandar as informações, denunciar, que nós cuidamos do caso. Quem denuncia além de ajudar a polícia, evita a ocorrência de novos crimes e assim ajuda a salvar vidas, nós garantimos o seu sigilo" ressalta o titular da DEPOL.
Com uma vasta folha de serviços prestados à sociedade maranhense e experiência comprovada no combate ao crime e a violência, o delegado Pedro Cesar Araujo Soares, chegou a Miranda do Norte no inicio de agosto ultimo, motivado e determinado a trabalhar de forma intensiva para garantir a paz, a tranquilidade e o sossego dos cidadãos de bem e daqueles que observam as leis.
Além do Whatsapp 98 98269 8545 , o telefone 98 3464-1498, também está disponível para denúncias. A DEPOL de Miranda do Norte está localizada na Rua do Comercio, ao lado do Mercado Público Municipal.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa