quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Prefeito Ruivo ressalta que êxito do Mais Asfalto em Cantanhede é resultado das parcerias firmadas (VÍDEO)



Durante vistoria aos trabalhos do Programa Mais Asfalto em Cantanhede,  o prefeito Marco Antonio Ruivo agradeceu o apoio do governador Flávio Dino e fez questão de enfatizar a importância das parcerias institucionais firmadas com o deputado federal Júnior Marreca, autor da emenda que destinou quatro quilômetros de asfalto para o município, e com o ex-secretário de estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares que intermediou junto ao governo, os outros quatro quilômetros.      



Ruivo destaca que a cidade vai receber cada vez mais benefícios, uma vez que as parcerias estão se concretizando e produzindo resultados positivos, e que seu governo trabalha para realizar os sonhos dos cantanhedenses, e não apenas para cumprir as promessas de campanha, mas para ir além disso.

Cantanhede foi beneficiado com oito quilômetros de asfalto. Os serviços estão em ritmo acelerado e, a população satisfeita com o trabalho realizado agradece ao prefeito Ruivo e aos parceiros que contribuíram para a concretização deste sonho.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa