Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Matões do Norte oferece intensivão para Inscritos no ENEM 2018


Para o prefeito Padre Domingos Costa, a educação é o caminho mais seguro para a cidadania plena. "A revolução social e econômica que tanto buscamos começa por uma educação pública de qualidade, em Matões do Norte trabalhamos de forma intensiva para assegurar a todos o acesso a uma educação pública, gratuita e de qualidade" ressaltou o prefeito.

Determinado a contribuir com a preparação  escolar dos nortematoenses inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM 2018, o prefeito  Padre Domingos Costa determinou a criação do SuperAçao ENEM.

Um projeto da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Coordenadoria de Juventude, o SuperAçao visa oferecer condições de estudos coletivos aos candidatos a uma vaga em um curso superior, proporcionando interação, discussão, participação e fixação do conhecimento, de forma a preparar o inscrito para concorrer em pé de igualdade com os demais candidatos, o objetivo é garantir que todos realizem seus sonhos, afinal em Matões do Norte, as palavras da gestão municipal sempre se se transformam em ações concretas.

As aulas do pré-vestibular serão aos sábados e domingos, a cada 15 dias, a primeira edição acontece neste sábado (25).

As inscrições podem ser realizadas  na Coordenadoria de Juventude e na Escola Júlia Fonseca Barbosa. 











Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública