quinta-feira, 20 de setembro de 2018

"As realizações e avanços que tanto buscamos só chegarão se fizermos a escolha certa" enfatiza o prefeito padre Domingos Costa


Marcelo Tavares e Gil Cutrim participam de grande manifestação política em Matões do Norte neste sábado (22) 

"A hora é de marcar posição, tomar partido, escolher uma bandeira, abraçar uma causa e defende-la com todas as forças, afinal de contas é o resultado das urnas que vai definir o nosso futuro. As mudanças que tanto buscamos, as realizações e avanços que reivindicamos só chegarão se fizermos a escolha certa" Prefeito padre Domingos Costa 

Conforme o gestor de Matões do Norte, município forte é aquele que elege representantes, além de capacitados e preparados para o exercício do mandato, alinhados com as lideranças regionais e compromissados com a solução dos problemas do  município.

Despontando como forte liderança política regional e estadual, o prefeito do município de Matões do Norte, padre Domingos Costa, vem surpreendendo, ao se revelar além  de competente gestor, um exímio articulador politico. 

Depois de contrariar todas as previsões e expectativas de seus adversários políticos, vencendo o até então invencível e todo poderoso grupo liderado pelo ex-prefeito Solimar Alves, Padre Domingos Costa mostrou competência e habilidade no trato com a gestão pública. Mesmo diante da grave crise econômica que açoita fortemente os municípios,  a gestão tem avançado em todas as áreas, a lcançando aprovação popular inédita.

Mas o prefeito alerta que para continuar no rumo certo e realizar ainda muito mais, indo além do prometido, é preciso contar com apoio em Brasilia, na Câmara e no Senado federal; na Assembleia Legislativa e no Palácio dos Leões, por isso é importante votar certo.

Padre Domingos Costa reúne aliados, correligionários, amigos e simpatizantes no próximo sábado (22), para prestigiar os candidatos à Assembleia Legislativa, Marcelo Tavares e a Câmara Federal, Gil Cutrim. Uma mega concentração no Centro Cultural, seguida de grande caminhada pelas ruas da cidade, está marcada para às 15h de sabado (22).

Ágil e determinado, Padre Domingos acompanha de perto as incursões ao interior do município promovidas  por seu grupo político, com o objetivo de massificar os nomes dos candidatos aliados e comprometidos com Matões do Norte.    

o ex–secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares - candidato a deputado federal; ex prefeito de São José de Ribamar, e ex presidente da FAMEM, Gil Cutrim;  Weverton Rocha e Zé Reinaldo, para o Senado Federal; Flávio Dino, para o Governo do Estado.

Uma multidão tem acompanhado a caravana que já esteve nas comunidades de  povoados de, Campinho, Santa Rosa, Bacabeira, Morro Grande e Marajá. Vereadores e lideranças comunitárias marcam posição em favor de um Matões cada vez melhor.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa