sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Cantanhede: Prefeito Ruivo homenageia campeões do JEMs 2018 que representarão o Maranhão em competição nacional


Campeões do JEMs 2018, vice campeões da etapa regional dos Jogos da Juventude, com vaga assegurada para representar o Maranhão na etapa nacional da competição que acontece em Natal - RN, os atletas OURO da seleção de Futsal infanto do Centro de Ensino Getúlio Vargas em Cantanhede,  receberam importante homenagem na manhã desta quinta-feira (20).

Conforme determinação do prefeito Marco Antonio Ruivo uma placa registrando o feito inédito e homenageando os vencedores foi colocada  na Escola Municipal Getúlio Vargas.

A cerimônia em homenagem aos atletas foi contou com a presença de autoridades municipais, como: o secretário de Esportes, Cezar Cantanhede; secretária de Educação, Lília Santos; secretário de Administração, Manoel Erivaldo, além de professores, alunos, pais de alunos e o diretor da escola, Carlindo Batista.

Vale destacar o apoio incondicional do prefeito Ruivo aos atletas campeões e a o esporte profissional e amador no município.        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa