Cantanhede representa o Maranhão na etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude 2018




Ouro no JEMs 2018, a equipe de Futsal infanto do Centro de Ensino Getúlio Vargas em Cantanhede, embarca nesta segunda-feira (10), para Natal RN, onde vai representar o Maranhão na etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude 2018.

Os atletas de Cantanhede se juntarão aos cerca de 1.300 competidores de oito estados da região Nordeste que no período de 12 a 16 de setembro disputarão vagas para a etapa nacional da competição em Natal nos dias, 12 e 25 de novembro.


Vale destacar o apoio, reconhecimento e valorização  da gestão Ruivo aos atletas vencedores e as atividades esportivas desenvolvidas no município.  Nesta segunda-feira (10), antes da equipe embarcar para Natal - RN,  o prefeito Ruivo descerrará uma placa em homenagem aos vencedores dos JEM'S 2018, na modalidade futsal, categoria infanto masculino. O ato acontece no Centro de Ensino Getúlio Vargas, com a participação da direção da escola, da comissão técnica e dos alunos vencedores.

A prefeitura preparou uma camisa especial para a viagem da equipe OURO meninos de ouro. Além dos dois novos uniformes de jogo, a delegação também foi agraciada com um uniforme de viagem.

Sucesso e boa sorte a equipe OURO, fica aqui a nossa torcida por mais uma boa apresentação e que venha a classificação  para a etapa nacional. 


Comentários