CANTANHEDE: Ruivo convida população para grande ato politico com a presença do governador Flávio Dino neste sábado (29)



A população de Cantanhede prepara uma grande festa cívica para recepcionar o governador Flávio Dino, conforme agenda oficial do governador distribuída à imprensa, uma grande caminhada está marcada para às 16h, do próximo sábado (29), na cidade.

Aliado de primeira hora do governador Flávio Dino e defensor intransigente de sua administração, o prefeito Marco Antonio Ruivo é hoje o principal e o mais importante aliado do governador no município.

Com uma gestão inovadora e aprovada pela população, Ruivo desfruta de alto índice de popularidade na região, além de liderar um grupo político que vem crescendo e se consolidando como a maior força política de Cantanhede. Todo candidato gostaria de ter um aliado com as qualidades e caraterísticas do prefeito Ruivo.

A visita do governador a Cantanhede é um ato de reconhecimento e prestigio por parte de Flavio Dino aos cantanhedenses e ao grupo político que dá sustentação e apoio ao governo estadual no município.

  
O prefeito Marco Antonio Ruivo e o vice, Dr. Elvy Soares convidam toda população cantanhedense para se integrarem e participarem deste grande ato político que será a mega carreata pró-Flávio Dino 65.

O candidato a deputado estadual, Adelmo Soares - 65555, e o candidato a deputado federal, Júnior Marreca Filho - 5122, também estarão neste grande e marcante momento da vida política de Cantanhede e do Maranhão. 

Vista sua camisa vermelha, traga sua bandeira, venha prestigiar e apoiar o melhor governador da história  do Maranhão.    
O QUE: Caminhada da Vitória.

QUANDO: Sábado (29) - 16h 

ONDE: Concentração a partir das 16 horas no Estadio Municipal Biran Castro.

Comentários