segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Desnorteada e incomodada com sucesso de encontro político, oposição acusa golpe e parte para atacar o prefeito padre Domingos Costa


     
Bem diferente dos fracos, esvaziados e apáticos eventos políticos realizados pela oposição em Matões do Norte, a iniciativa do prefeito padre Domingos Costa em promover um ato público para apresentar os candidatos apoiados por seu coeso grupo político, foi recebida com entusiasmo pelos nortematoenses, que não apenas atenderam o chamamento do gestor, como também participaram de forma intensa de todo o evento.

O entusiasmo, o orgulho e, a alegria, estampada no rosto de cada nortematoense que de forma voluntaria e espontânea compareceu ao encontro e declarou apoio aos futuros representantes de Matões do Norte, deixou a oposição local, desesperada, desnorteada e abatida. 



Atendendo a convite do prefeito padre Domingos Costa, os candidatos Marcelo Tavares e Gil Cutrim estiveram em Matões do Norte, no último sábado (22), onde participaram de um marcante ato político. Uma grande multidão juntou-se aos candidatos em uma mega caminhada pelas ruas e avenidas da cidade.

Ciceroneados pelo anfitrião, prefeito padre Domingos Costa, por onde o grupo passou foi muito bem recebido, as incontáveis demonstrações de carinho, apoio e reconhecimento marcaram o vitorioso evento e, deram o tom do encontro que teve muito calor humano, reciprocidade e empatia. 

Abraços, cumprimentos calorosos, parada para fotos com admiradores, além de aplausos e muita empolgação foi o que marcou a passagem de Marcelo Tavares e Gil Cutrim por Matões do Norte.   

O sucesso do encontro mostra a força política do
 prefeito padre Domingos Costa, um líder nato, hábil articulador político e  gestor competente, que mais uma vez supera todas as expectativas e consegue sair vencedor junto com seu coeso grupo de apoio.

Sem ter como justificar o brilho e o sucesso do evento realizado no último sábado (22), a oposição faz o que sabe fazer de melhor, mentir, atacar, caluniar e destilar ódio contra aqueles que juntos mudaram os rumos e a realidade de Matões do Norte.    

Inteligente e bem informada, a população nortematoense não se deixa mais levar por conto de carochinha, sabe bem em quem votou e, conhece de perto seu prefeito e as muitas ações desenvolvidas e que estão transformando Matões do Norte.

A resposta aos caluniadores e perseguidores será dada nas urnas e, no dia a dia da administração popular e participativa através de ações firme e impactantes que mudam para melhor a vida dos nortematoenses.     
   
Se uma imagem vale por mil palavras, agora imaginem muitas imagens. Fiquem com algumas imagens do mega encontro do último sábado (22), compare com os eventos da oposição, aí fica fácil entender porque estão atacando o prefeito Domingos Costa.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André
Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *