Não deixe sua história desaparecer!



Por: Abimael Costa

Na maioria das vezes as grandes mudanças, transformações e revoluções são feitas de pequenos gestos que se transformam em ações consistentes capazes de mudar radicalmente o modo de vida das pessoas e a realidade que os cerca.

Infelizmente, se não forem divulgados e publicizados de forma correta, ampla e exaustivamente, muitos desses feitos passam despercebidos, não chegam ao conhecimento popular e fatalmente caem no esquecimento, provocando graves e irreparáveis perdas a todos, inclusive atingindo a história e a memória que ficará incompleta.

Para reparar, corrigir e sanar tudo isso, surge a figura do assessor de comunicação, profissional com formação superior em comunicação social, especializado em assessoria de comunicação.

É função e atribuição deste profissional gerir de forma dinâmica e com fluidez a imagem de instituições e pessoas públicas; construir e fortalecer marcas; criar e unificar discursos; publicizar ações e feitos; dando a eles caráter de importância, prioridade e relevância pública capazes de pautar a mídia e ocupar a agenda pública e política.

Cuide de sua imagem, ela é seu maior patrimônio, invista em uma assessoria de comunicação, contrate um profissional especializado na área.

Abimael Costa Pereira., 53, jornalista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF