quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Prefeito Adailton e lideranças de Fernando Falcão declaram apoio à candidatura de Hildo Rocha


Em Fernando Falcão, reunião com a presença de milhares de pessoas marcou o início da campanha pela reeleição dos deputados Hildo Rocha, que concorre para a Câmara Federal e Rigo Teles, para a Assembleia Legislativa. O evento que foi liderado pelo prefeito Adailton Cavalcante foi prestigiado por vereadores, ex-prefeitos e pelas principais lideranças políticas da cidade. 


Compareceram ao evento: o anfitrião, prefeito Adailton; a primeira-dama Lucileia; o vice-prefeito Antonio Neto; os candidatos Hildo Rocha e Rigo Teles; os vereadores Jesualdo dos Santos; professora Neide; Raimunda do Josemar; Roberto do Bebé e Tilamon Pinto. Também participaram do ato os ex-prefeitos Moacir Santana e Zeferino; ex-vereadores Miguel da Cacimba e Josemar;

Motivos para apoiar Hildo Rocha

O prefeito citou as principais ações realizadas pelo deputado Hildo Rocha em benefício da população de Fernando Falcão. “Hildo Rocha mandou Um milhão de reais para fazermos melhorias na estrada do povoado Sítio dos Arrudas,490 mil reais para fazermos a estrada que tirou do isolamento as famílias que viviam abandonadas. A estrada está feita e vai ficar para o resto da vida”, destacou Cavalcante.

Recursos para a saúde

Adailton ressaltou que o hospital do município funciona graças ao trabalho do deputado Hildo Rocha. “Hildo Rocha mandou um milhão e quinhentos mil reais em fundo a fundo, para manter o hospital que está aberto graças a este deputado federal. Tem mais: ele mandou R$ 120 mil reais. Com esse dinheiro eu comprei um consultório odontológico para o povoado Sítio dos Arrudas e um para a Unidade Básica de Saúde (UBS) aqui da sede que está ali prontinha e mandou 100 mil reais para fazer a reforma da UBS, declarou Adalto.

Estádio de futebol

Adailton lembrou que os recursos para a construção do primeiro estádio de futebol da cidade, no valor de R$ 400 mil também foi viabilizado pelo deputado Hildo Rocha. “Além de ter conseguido recursos para fazermos estradas, para a saúde e para a construção do estádio de futebol, Hildo Rocha conseguiu dois tratores que serão entregues para os trabalhadores rurais do nosso município. Já assinei os convênios, o dinheiro está na Codevasf. É por isso que eu vou votar e estou pedindo votos para o 1513”, afiançou o prefeito.

Compromissos honrados

Hildo Rocha disse que os resultados alcançados durante o seu mandato parlamentar decorrem do esforço empreendido com o objetivo de honrar os compromissos assumidos durante a campanha passada. “Eu afirmei que iria lutar pela educação, pelo fortalecimento dos municípios e assim fiz. Eu disse que iria trabalhar para desenvolver a agricultura familiar dos municípios do Maranhão e também trabalhei. Portanto, acredito que honrei os compromissos assumidos em palanque. Agora, estou aqui para pedir aos senhores e senhoras o apoio à minha candidatura, peço o seu voto para que eu possa continuar representando o município de Fernando Falcão com a mesma dedicação que demonstrei durante os 3 anos de oito meses de mandato.”, declarou o parlamentar.

“Eu peço que mostremos gratidão pelas emendas que você tem mandado para o nosso município”, disse o vice-prefeito Antônio Neto.

“Vamos votar em Hildo Rocha e Rigo Teles pela competência e também por gratidão”, declarou o ex-prefeito Zeferino.

“É a segunda vez que vou votar em Hildo Rocha. Nós estamos apoiando ele de novo porque ele é um homem do bem, tem compromisso com a população”, destacou o ex-prefeito Moacir Santana.

“Votando nele está votando na saúde, na educação, no bem-estar do nosso povo”, declarou a vereadora Raimunda do Josemar.

“Voto em Hildo Rocha porque é um homem que cumpre compromissos”, frisou o vereador Tilamon Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa