segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Prefeito Sydnei Pereira nomeia Agentes Comunitários de Saúde em Anajatuba


Durante cerimônia realizada na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Anajatuba, o prefeito do município Sydnei Pereira assinou portaria nomeando agentes comunitários de saúde.

A iniciativa incorpora ao quadro, 15 novos ACS, doze nomeados nesse primeiro ato, e posteriormente outros três serão integrados aos 70 agentes que já atuam no município.  

Além do prefeito Sydnei Pereira, também participaram da solenidade, a presidente da Câmara de Vereadores de Anajatuba, Maria Rodrigues; o secretário de Saúde do município, Fernando Silva; secretários municipais, além de agentes de saúde, diretores e coordenadores da área da saúde.
 
Durante o evento realizado na ultima quinta-feira (6), foi entregue fardamentos, balanças digitais para adulto e criança. Nos próximos dias o prefeito Sydnei Pereir inaugurar o Centro de Atendimento Psicossocial CAPS em Anajatuba.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa