SONHO REALIZADO: Empresário garante a ribeirinhos direto de ir e vir com segurança em Pirapemas


Sensibilizado com a situação dos ribeirinhos da zona rural de Pirapemas, que enfrentam grandes dificuldades para se deslocar, por conta da falta de um transporte fluvial seguro que atendas as necessidades minimas das comunidades, o empresário Neto Jhones doou uma canoa para os moradores da região.

A ação social que atende a uma antiga reivindicação dos ribeirinhos aconteceu na tarde do ultimo sábado (15), e foi muito elogiada por todos que participaram do ato. 

O veículo será utilizado para a locomoção dos moradores das localidades, maracajá III, Panamirim, Afoga bode, Panaca, Bica, leão áreas circunvizinhas. Conforme o empresário Neto Jhones está é uma luta coletiva, que contou com o apoio de diversos companheiros. 

"Hoje tivemos a felicidade de tornar realidade o sonho deste povo amigo e humilde, garantir a eles o direito de ir e vir com segurança é apenas o começo de um grande projeto que vamos concretizar juntos com todo o povo pirapemense, afinal um sonho sonhado sozinho é um sonho. mas, um sonho sonhado junto é realidade, e nós estamos sonhando e realizando juntos" ressalta Neto.

Comentários