segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Trabalho de Jaine Milhomem e Hildo Rocha em defesa de produtores rurais tem desfecho favorável


BNB acata pedido de baixa de hipotecas de bens da Copaba
Assistente social Jaine Milhomem, deputado federal Hildo Rocha, Rubervam, Dias presidente da Copaba, na sede do Banco do Nordeste (BNB), em Fortaleza, após reunião com presidente da instituição, Romildo Carneiro Rolim. Essa ação foi decisiva para o desfecho favorável.

A angústia vivenciada por produtores rurais da Cooperativa Agrícola Mista de Barra do Corda (Copaba) chegou ao fim. O desfecho favorável é o resultado de inúmeras ações realizadas pela diretoria da entidade com forte apoio do deputado federal Hildo Rocha e da assistente social Jaine Milhomem, candidata a deputada estadual. 

Entre as ações, a de maior repercussão aconteceu recentemente na cidade de Fortaleza, quando Hildo Rocha, Jaine Milhomem, Reysanne Abreu e o Engenheiro Rubervam Dias se reuniram com o Presidente do Banco do nordeste (BNB) em busca de solução para o impasse entre produtores rurais e a instituição. 

Resposta imediata

Em apenas três dias, após a reunião, o Banco do Nordeste acatou o pleito discutido na reunião e recomendou que o Cartório de Barra do Corda dê baixa na hipotecas de bens da cooperativa. “É uma vitória do bom senso, uma conquista vital para os produtores rurais de Barra do Corda e toda a região do Centro Maranhense”, comemorou Jaine Milhomem.

De acordo com Jaine, a partir dessa decisão, criam-se condições para que a cooperativa possa reiniciar as suas atividades. “Os benefícios dessa conquista são incontáveis. Com o devido apoio, a Copaba irá ajudar a criar empregos e renda beneficiando assim, diretamente, centenas de famílias nos municípios de Barra do Corda, Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajaú e Grajaú”, destacou Jaine.


Sugestão de legenda para a foto

Assistente social Jaine Milhomem, deputado federal Hildo Rocha, Rubervam, Dias presidente da Copaba, na sede do Banco do Nordeste (BNB), em Fortaleza, após reunião com presidente da instituição, Romildo Carneiro Rolim. Essa ação foi decisiva para o desfecho favorável.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André