quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Transparência e competência são destaques da gestão Ruivo em Cantanhede


Com o objetivo de tornar público atos e ações da secretaria municipal de Saúde  a gestão Ruivo realizou a II Audiência Pública da SEMES. 

Com a presença de representantes da sociedade civil organizada, do executivo e legislativo municipal, além de funcionários ligados a saúde, o evento realizado na Câmara Municipal reuniu um seleto público interessado em conhecer de perto como funciona a gestão da saúde municipal.  

Conforme o secretário de Saúde do município, a transparência tem sido um ponto importantíssimo na gestão do prefeito, Ruivo. "Por isso é que mais uma vez estamos aqui mostrando para a sociedade o nosso trabalho e mais do que isso: Estamos dispostos a sanar todas as dúvidas." Concluiu o secretário Dr. Luís Guimarães.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa