segunda-feira, 1 de outubro de 2018

A calorosa recepção a Flávio Dino em Matões do Norte consolida a liderança política do prefeito Padre Domingos Costa


Se ainda restava alguma dúvida sobre a forte liderança política regional, consolidada e em franca ascensão do prefeito Padre Domingos Costa, ela se dissipou no último sábado (29), durante a visita do governador Flavio Dino e sua caravana ao município de Matões do Norte.

Milhares de nortematoenses disseram SIM ao convite do prefeito Padre Domingos Costa e saíram as ruas da cidade para declarar apoio a reeleição do governador Flávio Dino e marcar posição ao lado dos candidatos apoiados pelo grupo politico liderado pelo padre Domingos Costa.

Em um ato político memorável e inesquecível que certamente marcará a historia politica de Matões do Norte o prefeito Padre Domingos Costa reafirmou publicamente seu já conhecido posicionamento político em favor dos menos favorecidos, da continuação do governo da mudança defendendo um segundo mandato para aquele que é o melhor governador da historia do Maranhão.


Ao lado do governador Flávio Dino, Padre Domingos Costa e aliados políticos caminharam pelas ruas da cidade sob os aplausos da multidão, que acompanhava e ovacionava a caravana da vitória.


Em forte e emocionante discurso, o governador além de ressaltar a importância de ter ao seu lado aliados como o prefeito Padre Domingos Costa, conclamou a multidão a votar nos candidatos apoiados pelo grupo político que está mudando a realidade de Matões do Norte e do Maranhão.



"Diga não ao atraso e ao retrocesso, quem anda para trás é caranguejo, Matões do Norte e o Maranhão precisam se libertar definitivamente das forças do atraso, que tanto mal causaram ao nosso povo, Matões do Norte não pode voltar aos tempos das trevas e da incompetência, É Flavio Dino Dinovo, vamos à vitória" ressalta o Padre Domingos Costa.                   





   


   






            



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa