Cantanhedenses aprovam a renovação da parceria entre Ruivo e Flávio Dino "O governador tem feito muito por Cantanhede" ressalta Ruivo



A população de Cantanhede recebeu o governador Flávio Dino e a Caravana da Vitória na tarde do último sábado (29), com muito carinho e emoção. 

Atendendo  a convite do prefeito Ruivo, os catanhedenses foram as ruas para declarar apoio incondicional a reeleição do governador Flávio Dino e a eleição dos candidatos  apoiados pelo grupo político liderado por Ruivo.



A população aprovou a exitosa parceria entre Ruivo e Flavio Dino que tantos benefícios trouxe para Cantanhede, e disse SIM a renovação deste pacto.

"O governador tem feito muito por Cantanhede, governador eu confio no senhor" Ressalta o Prefeito Ruivo durante ato político em apoio ao governador que reuniu milhares de pessoas no centro de Cantanhede  na tarde do ultimo sábado (29). 

"Vocês podem ter certeza que é um compromisso de vida, meu amigo Ruivo, queridos vereadores e vice-prefeito" declara o governador Flávio Dino para uma multidão eufórica e empolgada que aplaudia e ovacionava os integrantes  da Caravana da Vitória.





Comentários