segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Em Portugal, nortemirandense defende tese de mestrado sobre a inclusão dos saberes tradicionais ciganos na escola


Este jornalista  parabeniza o secretário de Cultura e Turismo de Miranda do Norte, professor e cineasta, e agora Mestre, Marcos Ronilson do Nascimento por mais um titulo inédito agregado a sua carreira acadêmica.

Aos 41 anos, graduado em História pela UEMA, pós-graduado em Gestão Cultural pela faculdade São Luís e Estudos Afro Brasileiros pelo IESF, além de inúmeros cursos e formação na área cultural, Marcos Ronilson entra para o seleto, restrito e honrado grupo de mestres em Miranda do Norte. 

Ao ser aprovado depois de defender tese de mestrado na Universidade Fernando Pessoa na cidade do Porto em Portugal, em 28 de setembro último, com o titulo: A inclusão dos saberes tradicionais ciganos na escola - Uma proposta de intervenção na UEB Edivalda Bonfim em Miranda do Norte. "O estudo é alimento para a mente e um conforto para a vida." Ronilson  tornou-se mestre em Docência e Gestão da Educação.

 
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa