quarta-feira, 3 de outubro de 2018

EXPECTATIVA: Miranda do Norte a quatro dias de festejar a maior vitória política de sua história




O fenômeno Júnior Lourenço é a grande revelação deste pleito eleitoral  

Com uma campanha limpa, dinâmica e arrojada, Júnior Lourenço chega a reta final do período eleitoral, fortalecido, confiante e agradecido pelos importantes e significativos resultados obtidos durante as gratificantes maratonas de caminhadas, carreatas, reuniões comunitárias e encontros políticos que lhe proporcionaram a oportunidade impar de conhecer de perto a realidade e as dificuldades do povo maranhense.

A ETERNA GRATIDÃO 

"Guardo com carinho e satisfação, cada abraço, sorriso, aceno, cumprimento e manifestação de carinho recebido durante esta inesquecível jornada que nos conduzirá à vitória em 07 de outubro, todos esses momentos mágicos funcionaram como combustível e impulso para me manter cada vez mais forte, disposto e determinado a lutar por este povo maravilhoso, Vamos à vitória com Deus no coração e 2200 na URNA"   Junior Lourenço.


A HISTÓRIA POLÍTICA  DE UM LÍDER

Líder político nato, hábil articulador e dono de um carisma excepcional, o jovem contador, filho de Lourenço e Angélica Bonfim, nascido e criado em Miranda do Norte, em 2018, Junior Lourenço lança seu nome como forte candidato a uma vaga na Câmara Federal, isso depois de vencer três eleições municipais em Miranda, onde alcançou proezas como, ser o único prefeito reeleito da história da cidade e ainda por cima, eleger o sucessor.

O AMPLO FAVORITISMO 

Reunindo todas as qualidades e atributos para representar de forma digna e competente o Maranhão e Miranda do Norte no Congresso Nacional, Junior Lourenço despontou desde o início como amplo favorito em todas as listas e previsões de eleitos. Para muitos analistas políticos, Lourenço deve ficar entre os CINCO mais votados no Maranhão.

A FORTE ALIANÇA POLÍTICA 

Presente em mais de 100 municípios, onde construiu fortes alianças e parcerias com grandes lideranças políticas, municipais, regionais, estaduais e nacionais, além de conquistar o apoio de cerca de 30 candidatos a Assembleia Legislativa, Junior Lourenço 2200, ganhou a confiança, o carinho e o respeito dos maranhenses que o escolheram como legitimo representante em Brasília. 

MIRANDA É JUNIOR LOURENÇO 

A cidade de Miranda do Norte que tão bem o conhece e, reconhece sua destacada atuação como gestor de dois mandatos, líder político competente e amigo de todas as horas, além de votar em seu conterrâneo Júnior Lourenço 2200, sente se orgulhosa de ter pela primeira vez um legitimo represente na Câmara Federal.         
  
*REDAÇÃO E EDIÇÃO: jornalista Abimael Costa                


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *