terça-feira, 2 de outubro de 2018

Forças de segurança agirão com rigor para garantir obediência a Lei Seca durante as eleições



Nas eleições de 2018, a Lei Seca que tradicionalmente vigora no período, determina a proibição da venda, fornecimento e consumo de bebidas alcoólicas ou de substancias de efeitos semelhantes, em locais públicos, ou de acesso público, a partir das 18h  do sábado - 06 de outubro -, até à 00h da segunda-feira - 08 de outubro.

Oficializada através da portaria 742/2018, de 01 de outubro de 2018, a medida visa garantir, manter e assegurar a ordem pública e o processo eleitoral, evitando, coibindo e restringindo atos que atentem contra a democracia e o Estado Democrático de Direito.

O delegado de polícia Civil de Miranda do Norte, Pedro Cesar Soares alerta a população do município e região que as forças policiais trabalharão integradas neste período, com o objetivo de coibir abusos e desobediência ao que determina a lei.    

Infratores serão conduzidos a presença das autoridades competentes e atuados em flagrante com base no artigo 330 do CPB.

A 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Itapecuru Mirim, sob o comando do atuante delegado Samuel Morita, que coordena as Delegacias de, Miranda do Norte, Cantanhede, Pirapemas, Anajatuba e Vargem Grande agirá de forma contundente e ostensiva para garantir a preservação da ordem  pública e a incolumidade das pessoas e do patrimônio.

    

    

  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *