Júnior Amorim reforça os agradecimentos de André Fufuca e Thaiza Hortegal aos nortemirandenses (VÍDEO)


O deputado federal reeleito Andre Fufuca (PP), e a deputada estadual eleita, Drª Thaiza Hortegal, ambos apoiados em Miranda do Norte pelo ex-vereador e ex-candidato a prefeito Júnior Amorim, divulgaram mensagens de agradecimento aos nortemirandenses pelos votos e o importante apoio obtido no município.

Amorim agradeceu aos aliados, correligionários. militantes e amigos a expressiva votação, apoio e cooperação que resultaram nos 1.265 votos confiados a Andre Fufuca, que foi o segundo federal mais votado no cidade e nos 1.163 votos dados a Drª Thaiza Hortegal que também foi a segunda estadual mais votada no município.    
    


André Fufuca foi reeleito para a Câmara Federal com 105. 583 votos, sendo o nono mais votado no Maranhão, ja a Drª Thaiza Hortegal foi eleita com 51.895 votos, a 7ª mais votada.




Junior Amorim que é filho de Miranda do Norte, em 2016 perdeu a eleição para  Eduardo Belfort, candidato apoiado pelo grupo do deputado federal Júnior Lourenço, trabalha uma composição que lhe assegure voltar a disputar a prefeitura em 2020.

Comentários