Matões do Norte diz NÃO ao retrocesso e vota pela garantia de um futuro promissor



Os nortematoenses aprovam as mudança implantada em Matões do Norte pelo prefeito Padre Domingos Costa. Com uma gestão popular e participativa o gestor conseguiu transformar o município e por isso vem se destacando como uma forte liderança política na região, prova disso é o apoio unânime da população do município aos candidatos que apoiam a administração municipal.


O apoio do grupo político liderado pelo prefeito, ao ex-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, candidato a deputado estadual; e ao ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, candidato a deputado federal; e a candidatura de José Reinaldo ao Senado Federal, bem como a reeleição do governador Flávio Dino, é um ato de lealdade política, qualidade rara em nossos dias, que destaca e diferencia o prefeito e seu grupo dos demais atores políticos que atuam no município.

Em outra frente, o ex-prefeito Solimar Alves que tenta a todo custo prolongar a sobrevida politica de seu moribundo e esfacelado grupo, apoia a candidatura de Junior Lourenço para Federal e de Glabert Cutrim para Estadual.  Pressionado pelas denúncias de 17 obras inacabadas deixadas pela sua gestão e criticado pelos nortematoenses por conta da herança maldita deixada para a nova gestão, Solimar  tenta em vão desconstruir a imagem do atual prefeito. 

Em um ato insano e tresloucado, o ex-prefeito provocou mal estar e constrangimento  ao governador Flávio Dino  e sua caravana durante visita a Matões do Norte, ao ensaiar um pífio e chocho protesto contra o prefeito Padre Domingos Costa, representante e aliado político de primeira hora do governador em Matões do Norte.
      
O ex-prefeito António Sampaio e seu grupo, apoiam o deputado federal e candidato a reeleição, Hildo Rocha e Andreia Resende para a Assembleia Legislativa.

Não precisa ser analista político para concluir que o grande vencedor deste embate entre os três grupos políticos com vista as eleições municipais de 2020 será o prefeito Padre Domingos Costa, seu grupo politico e a população de Matões do Norte.



Os nortematoenses sabem que esta eleição é plebiscitaria, é hora de escolher entre o progresso e o atraso; entre o passado e o futuro. É hora de defenestrar todos os resquícios de autoritarismo, desmandos e descasos, é hora de garantir que as mudanças continuem, e hora de acreditar que estamos no caminho certo; e dias melhores se avizinham. 



   

Comentários