quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Matões do Norte diz NÃO ao retrocesso e vota pela garantia de um futuro promissor




Os nortematoenses aprovam as mudança implantada em Matões do Norte pelo prefeito Padre Domingos Costa. Com uma gestão popular e participativa o gestor conseguiu transformar o município e por isso vem se destacando como uma forte liderança política na região, prova disso é o apoio unânime da população do município aos candidatos que apoiam a administração municipal.


O apoio do grupo político liderado pelo prefeito, ao ex-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, candidato a deputado estadual; e ao ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, candidato a deputado federal; e a candidatura de José Reinaldo ao Senado Federal, bem como a reeleição do governador Flávio Dino, é um ato de lealdade política, qualidade rara em nossos dias, que destaca e diferencia o prefeito e seu grupo dos demais atores políticos que atuam no município.

Em outra frente, o ex-prefeito Solimar Alves que tenta a todo custo prolongar a sobrevida politica de seu moribundo e esfacelado grupo, apoia a candidatura de Junior Lourenço para Federal e de Glabert Cutrim para Estadual.  Pressionado pelas denúncias de 17 obras inacabadas deixadas pela sua gestão e criticado pelos nortematoenses por conta da herança maldita deixada para a nova gestão, Solimar  tenta em vão desconstruir a imagem do atual prefeito. 

Em um ato insano e tresloucado, o ex-prefeito provocou mal estar e constrangimento  ao governador Flávio Dino  e sua caravana durante visita a Matões do Norte, ao ensaiar um pífio e chocho protesto contra o prefeito Padre Domingos Costa, representante e aliado político de primeira hora do governador em Matões do Norte.
      
O ex-prefeito António Sampaio e seu grupo, apoiam o deputado federal e candidato a reeleição, Hildo Rocha e Andreia Resende para a Assembleia Legislativa.

Não precisa ser analista político para concluir que o grande vencedor deste embate entre os três grupos políticos com vista as eleições municipais de 2020 será o prefeito Padre Domingos Costa, seu grupo politico e a população de Matões do Norte.



Os nortematoenses sabem que esta eleição é plebiscitaria, é hora de escolher entre o progresso e o atraso; entre o passado e o futuro. É hora de defenestrar todos os resquícios de autoritarismo, desmandos e descasos, é hora de garantir que as mudanças continuem, e hora de acreditar que estamos no caminho certo; e dias melhores se avizinham. 



   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André