MATÕES DO NORTE: Prefeitura reúne com CAEMA em busca de soluções para falta d'água na cidade


Em busca de uma solução para o grave problema de falta d'água em Matões do Norte,  a prefeitura do município, em nome do prefeito Padre Domingos Costa e do amigo e parceiro, Renato Maia, articulou reunião com representantes da CAEMA - Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão.

Durante o encontro foram debatidas propostas viáveis para equacionar a problemática de falta d' água na cidade. Após as diversas e proveitosas argumentações técnicas apresentadas pelos dois lados - CAEMA x prefeitura,  chegou-se a um consenso na definição das manobras e de outras providências que passarão a ser adotadas como saída para revitalizar a distribuição de água.

A reunião que aconteceu na sede da CAEMA em Matões do Norte, na última sexta-feira (5), contou com a participação da Secretaria Municipal de Infraestrutura; Leonel Brizola ( Jackie Chan), José João, e Paulo Ricardo (pimpim); e da Articulação Política, Morgado.  Já a CAEMA  foi representada pelos engenheiros Wallas e Milnes; além do apoio da gerência local representada no momento pelo Sr. José Luís e a equipe de operadores do sistema.   

Ao fim da reunião todos foram unanimes em afirmar que acreditam na eficácia  das medidas que passarão a ser adotadas a partir do que foi acertado entre as partes. "Tenho certeza de que juntos vamos elucidar aos poucos essa problemática. Esta é a missão da Prefeitura de Matões do Norte, lutar pelo bem estar dos nortematoenses" Declarou Renato Maia. 


Comentários