segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Mensagem de agradecimento do deputado federal Hildo Rocha


Amigos e amigas. Manifesto a minha gratidão a todos os eleitores e eleitoras que novamente me confiaram a honrosa missão de ser um dos representantes do Maranhão, na Câmara Federal. Faço um agradecimento especial a todas as lideranças que se empenharam, que trabalharam por nossa vitória nas urnas.

Eleição é o momento sublime da democracia. É, portanto, a ocasião apropriada para que a população reflita, compare e decida. Terminada a campanha eleitoral, período no qual os postulantes aos cargos se apresentam, mostram propostas, defendem ideias, pregam valores, e exibem sua história, os eleitores tem o dever cívico de decidirem o presente e o futuro da sociedade em que vivemos.

Para satisfação dos maranhenses, e do povo brasileiro, assim ocorreu. A população foi às urnas, a vontade da maioria está consolidada e deve ser respeitada, não pode ser diferente. Aos que conseguiram êxito, parabenizo e desejo que consigam honrar a cada voto recebido.

Durante todo o período de campanha, em todas as reuniões que participei, sempre disse que se eleito fosse iria continuar exercendo o mandato com extrema dedicação. Assim falei, assim farei. Caminho para o término do primeiro mandato carregando a certeza de que engrandeci o nome do Maranhão e, a depender da minha vontade, continuarei a dar a minha parcela de contribuição para o desenvolvimento do nosso Estado. Tudo farei para que a voz dos maranhenses seja ouvida no Congresso Nacional.

Muito obrigado, queridos conterrâneos e conterrâneas.

Conte comigo, Maranhão.

HILDO ROCHA

Deputado federal

(reeleito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa