quarta-feira, 17 de outubro de 2018

MIRANDA EM DESTAQUE: Médico nortemirandense assume direção de UPA em Coroatá





Atuando há 12 anos com extrema competência e responsabilidade, o médico nortemirandense, Dr. Cardoso Bezerra, o Cardosinho, além de referência na área de Ginecologia e obstetrícia é destaque por conta da humildade e carisma que sempre pautaram a sua vida pessoal e profissional.


Por conta da comprovada capacidade profissional, Dr. Cardoso assumiu recentemente nova responsabilidade, além de atender pacientes nos municípios de Bacabal, São Mateus, Peritoró e no Macrorregional de Coroatá, foi convidado e aceitou assumir a direção clínica da Unidade de Pronto Antedimento UPA - do município de Coroatá.


Aos 39 anos de idade, Cardosinho é o que chamamos de prata da casa. Um dos destaques positivos da nova geração de nortemirandeses que ousam fazer a diferença, ele é gente que faz.

Parabéns, sucesso e sorte na nova missão.    
  



  




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André