quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Cantanhede: Prefeito Ruivo reafirma apoio a Fernando Haddad


Sempre Coerente, e um intransigente defensor da democracia, da dignidade da pessoa humana, das garantias constitucionais e das liberdades individuais, o prefeito de Cantanhede, Marco Antonio Ruivo reafirmou posição ao lado do presidenciável Fernando Haddad.

O gestor declarou apoio irrestrito a Haddad, durante reunião realizada na sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão - FAMEM - em São Luís, na manhã da última terça-feira (9),  que contou com a presença do deputados federal e senador eleito, Weverton Rocha, da deputada federal e senadora eleita, Eliziane Gama e de diversos prefeitos. 

Na oportunidade Weverton Rocha apelou aos prefeitos que se empenhassem na defesa e apoio de Fernando Haddad. Ruivo confirmou o compromisso de trabalhar pela eleição do presidenciável, vale destacar que no primeiro turno Haddad obteve quase 80% dos votos em Cantanhede. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa